No último dia 20 de setembro, Carla Cecato anunciou sua saída da Jovem Pan. Após apenas 2 meses no grupo, a apresentadora deu a notícia ao público através das redes sociais.
+Marcos Mion sai de programa em canal da Globo e substituta é confirmada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo publicado no Instagram, Carla Cecato tentou minimizar qualquer possibilidade de polêmica. Segundo a própria, o desligamento aconteceu por questões contratuais. Chamada para atuar duas vezes na semana em um talk show, ela vinha trabalhando diariamente numa atração ao vivo.
“Vim aqui para falar, antes que comecem a inventar mentira, que eu não vou trabalhar mais na Jovem Pan, por enquanto”, disse Carla Cecato, que prosseguiu explicando o que rolou:
Devido a questões contratuais, Carla Cecato decide sair da Jovem Pan e faz anúncio nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
“Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve, mas como passei para um programa diário, ao vivo, não estava valendo mais a pena para mim. Vou continuar aqui. Vou arrumar alguma outra coisa para fazer, mas obrigada por tudo”, disse Carla Cecato no post.
+Angélica revela como se sente após filho assumir relação e dispara: “Eu não me meto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Cecato seria a carta na manga da Jovem Pan
Para quem não acompanhou, Carla Cecato, que passou os últimos anos na Record, foi chamada para bater de frente com a audiência do GloboNews, canal especializado no jornalismo, do Grupo Globo.
+A Fazenda 14: Deolane deixa Tiago Ramos fora do grupo e peão não aguenta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela vinha comandando o Linha de Frente, mediando vários debates. A intenção da Jovem Pan seria que a jornalista batesse de frente com os números de Andréia Sadi, na parte da tarde. No entanto, a grade precisará passar por novas mudanças, após a notícia de desfalque com sua âncora.