Carla Cecato, após desabar com demissão da Record, tem salário exposto e gasta fortuna para realizar sonho
17/06/2021 às 20h04
A repórter Carla Cecato saiu da Record depois de ser demitida por email pelo canal. Dessa forma, a beldade chegou a desabafar nas redes sobre a situação que está passando.
Ela, que apresentava o Fala Brasil, estava há 16 anos no canal. A jovem fez de tudo para exaltar que não foi sua vontade sair da emissora, mas que infelizmente foi colocada no olho da rua. Filha de Claudia Raia estrela filme da Disney.
Todavia, depois da saída, Carla Cecato continua realizando seus sonhos. Assim sendo, a mocinha conseguiu comprar um veículo que tanto quisera e chocou os fãs. A ex-repórter da Record falou que comprou um Fiat 500 Cabriolet. “Oi, gente. Eu tô muito feliz. Comprei o carro que sempre quis“, explicou Carla Cecato.
“Deus é bom demais. Olha isso, gente. Me diz se não é a coisinha mais linda do planeta Terra?. Pode achar estranho, pode achar diferente, mas eu sempre quis um Cinquecento Cabriolet”, falou a jovem, toda alegre, em seus stories nas redes sociais.
Mais sobre Carla Cecato
Além disso, a mocinha disse um pouco mais a respeito do seus quereres. “Comprei o carro dos meus sonhos”, anunciou Carla Cecato. “Viva! Presente de Dia dos Namorados e meu aniversário (15/06) adiantado. Sabe, depois de um tempo na vida, não é sobre o carro para aparecer, ou o carro que ‘todos vão admirar’… É sobre o carro que você gosta, que te representa. Não viva para os outros, viva para você!“, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Salve-se Quem Puder: Rafael bebe todas e transa com Júlia para esquecer Kyra
Vale dizer que a saída de Carla Cecato da RecordTV ocorreu na metade de maio. Em resumo, especula-se nos bastidores que o motivo da saída é que ela ganhava muito para pouco tempo no ar. O salário da mocinha era de R$ 65 mil por mês.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.