O jogador chegou no time como uma grande promessa e o técnico do Peixe precisou agir após pedido dos torcedores
O Santos precisa reagir nessa temporada para voltar à série A do Brasileirão no ano que vem. Enquanto isso, o técnico Carille vem trabalhando fortemente com seus jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos atletas que chegou como sendo uma grande promessa para o time do Peixe, foi Pedrinho, mas seu desempenho dentro dos gramados vêm despertando pedidos por parte da torcida.
Carille, técnico do Santos (Foto Reprodução Ettore Chiereguini/AGIF)
Acontece que Pedrinho não vem rendendo como esperado e os torcedores cobram do clube uma atitude que faça ele reagir e melhorar o desempenho.
LEIA TAMBÉM!
Nesse sentido, de acordo com o divulgado pelo portal Uol, o técnico Carille planeja uma ação para que o jogador consiga recuperar sua melhor forma dentro das quatro linhas.
Segundo essas informações concedidas pelo site, o treinador deve deixar Pedrinho no banco de reservas na partida contra a Portuguesa, que acontecerá no próximo domingo (17) às 20:15, pela semifinal do campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Clube da Europa quer arrancar reforço de Corinthians que mal estreou no time de Antonio Oliveira
Para ocupar a sua vaga, o comandante deve escolher Otero, ainda de acordo com a reportagem do site Uol. A atitude de Carille sobre Pedrinho servirá para o atleta treinar mais, para quando entrar em campo desempenhar sua melhor performance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico abre o jogo
Durante uma entrevista para o portal Uol, Fabio Carille falou sobre o atacante Pedrinho e disse que o time está trabalhando para que ele desenvolva seu melhor futebol com o clube.
“O Pedrinho é esse jogador mesmo de olhar para frente, de tentar drible. Estamos tentando falar com ele para, em alguns momentos, pisar na bola, para que o nosso time chegue no campo de ataque”, iniciou.
Pedrinho, jogador do Santos (Foto Reprodução Gazeta Esportiva)
+APLAUDIDA DE PÉ: Leila garante R$ 900 MILHÕES ao Palmeiras e + 5 REFORÇOS têm valores divulgados
O técnico continuou ressaltando as qualidades do jogador:
“Ele é muito rápido, ele busca essa bola para frente, e tem alguns momentos que, acabou de roubar a bola, tem alguns momentos que é importante você tocar, respirar, para que a gente fique com a bola. A gente tem trabalhado isso muito com ele”, concluiu o comandante.