O Santos, em meio a crise nos gramados e nos cofres, sofreu muito com a partida contra o Corinthians na Vila Belmiro. Além de perder por 2 a 0, ainda foi alvo de atos criminosos da torcida que ainda prejudicou o Peixe por 30 dias sem público em suas partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muita pressão, Odair Hellmann teve sua demissão anunciada e as partes ainda negociam como será essa rescisão contratual, até porqueo técnico tinha vínculo com o Santos até dezembro de 2023.
+Polêmica na Vila: Santos se depara com protestos agresivos e partida com rival toma conta da mídia
O ex-técnico do Santos, Odair Hellmann (Foto: Reprodução/ Ricardo Moreira/ Getty Images)
LEIA TAMBÉM!
O presidente Andrés Rueda, como medida desesperada, colocou o diretor de futebol, Falcão, no comando do elenco provisoriamente. Mas há também grande desgosto dos torcedores em relação às suas decisões e gestão colocada em dúvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rueda evita, a todo custo, aparecer diante da imprensa para não dar declarações, sabendo de toda crise existente no Clube, mas, nesta última quarta-feira, 22 de junho, o Santos teria procurado Fábio Carille como opção para ser o novo técnico do time, de acordo com o portal UOL Esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Carille foi técnico do Santos e exige a Andrés Rueda só isto para voltar (Foto: Reprodução/ Fernanda Luz/ AGIF)
Andrés Rueda e Fábio Carille até tem uma boa relação nos bastidores, e o presidente se arrepende de sua demissão no passado. Segundo o portal, o treinador foi procurado mas não se animou muito com a proposta, já que seria de apenas 6 meses, ou seja, até o fim da atual temporada.
Sabendo do descontentamento, Andrés Rueda voltou a procurar Carille e ofereceu um contrato mais extenso, só que o treinador fez uma exigência para assinar em definitivo com o Peixe.
+ACORDO: São Paulo assina com árabes e acata exigência para inflar os cofres do Tricolor
Qula foi a exigência de Carille a Rueda?
Fábio Carille pediu que em seu contrato exista uma multa contratual, em caso de rescisão, fato que não aconteceu em sua última passagem. De olhos abertos com Rueda, só falta isso para ele voltar ao comando do Santo.
Paulo Roberto Falcão e Andrés Rueda nos bastidores do Peixe (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Santos FC)