Cara e Coragem: Traição de Pat e Moa é rejeitada pelo público e internet reage: ‘Sem química’
05/07/2022 às 21h40
Em Cara e Coragem, a traição de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) acabou sendo muito rejeitada pelos telespectadores. O público ficou incomodado com o beijo dos dois e tomaram as dores de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que ficou sabendo de toda a situação no capítulo que foi exibido nesta terça-feira (5). O ilustrador ficou extremamente enfurecido e foi atrás de Moa para partir para cima dele. “A Pat e o Moa tem uma química de centavos”, afirmou um internauta.
Cara e Coragem: Marido de Pat descobre traição e parte para cima de Moa
Depois de escutar da própria filha que a dublê beijou o parceiro de trabalho, o desenhista ficou muito desolado e até foi pedir conselhos para o sogro, Joca (Leopoldo Pacheco), que tem duas mulheres. Após pensar muito sobre o caso, o personagem de Carmo Dalla Vecchia procurou o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) para buscar sua vingança.
“Você beijou minha mulher, vou acabar com você! Seu canalha! Seu fura-olho!”, disparou Alfredo em Cara e Coragem. Já na internet, os fãs da trama possuíram um sentimento de compaixão com ele e desaprovaram o gesto dos protagonistas.
“Fala mesmo, Alfredo. Além de talarico, [Moa] é hipócrita”, afirmou uma internauta. “Indignada com essa traição da Pat e do Moa… Nem química eles tem para justificar”, confessou outra.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Cara e Coragem: Anita fica sem saída e é obrigada a enfrentar caos terrível
Respectivamente, ainda teve quem fosse a favor do casal em Cara e Coragem. Uma internauta chegou a comentar que acredita que Pat e Alfredo permanecem juntos apenas pelo fato dele estar doente, mantendo, desse modo, uma relação confortável. No entanto, a personagem de Pat ama verdadeiramente Moa na trama, como argumentou a fã do folhetim.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.