Cara e Coragem: Rico termina com Márcia sem dó após traição: ‘Aconteceu’

26/08/2022 às 20h39

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Rico termina com Márcia sem dó após traição Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Rico (André Luiz Frambach) terminará com Márcia (Alana Ferri) sem dó. Depois de ter traído a namorada com Lou (Vitoria Bohn), o jovem colocará um fim no relacionamento e admitirá que transou com outra. “Aconteceu”, explicará ele na trama.

Cara e Coragem: Casamento de Regina vira show de horror com chilique e choradeira

A conversa do casal acontecerá na sede da companhia de dança aérea. Rico chegará ao estabelecimento durante um ensaio e logo encontrará Lou. No entanto, antes de chegar perto da amada, ele será pego de surpresa por um beijo de Márcia.

A partir disso, o personagem de André Luiz Frambach dirá à namorada que os dois precisam conversas a sós. O casal irá até a sala de ensaio e, ali, Márcia entenderá rapidamente do que aquela conversa se trata. “Já sei o que você quer falar. Acabou, né?”, disparará a dançarina em Cara e Coragem.

Então, Rico concordará com a jovem e afirmará que tem muita coisa errada acontecendo recentemente. Rapidamente, Márcia rebaterá: “Com a Lou?”. Com isso, Rico concordará e explicará que após ela ter terminado com Renan (Bruno Fagundes), os dois não foram capazes de controlar os sentimentos um pelo outro. “Aconteceu”, justificará.

LEIA TAMBÉM:

Cara e Coragem: Rico termina com Márcia sem dó após traição

Cara e Coragem: Rico termina com Márcia sem dó após traição Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Pat se entrega a Moa e tem relação sexual em lugar inusitado

Frustrada com a notícia, a professora de dança pedirá para que ele não fale mais nada naquele momento e esclarecerá que já tinha notado algo íntimo entre os dois em Cara e Coragem. “Ah, deixa pra lá. Vida que segue”, responderá a mocinha, que sairá da sala logo em seguida nas cenas que serão exibidas non dia 30 de agosto.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.