Cara e Coragem: Regina surtará de raiva ao ver mãe em sua festa de noivado
01/08/2022 às 22h01
Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) se revoltará com a própria mãe durante um evento importante. Ao ser chamada por Leonardo (Ícaro Silva) para participar da festa de noivado deles, dona Dagmar (Guida Vinna) ficará muito empolgada e se vestirá apropriadamente para prestigiar a vilã. No entanto, a megera ficará uma fera ao ver a mãe no local.
Cara e Coragem: Rebeca deixa Pat em choque ao expor segredo: ‘Apaixonada pelo Moa’
Nas cenas que serão exibidas no dia 2 de agosto em Cara e Coragem, a alpinista social se incomodará muito ao avistar a veterana no evento. O irmão de Clarice (Taís Araújo) terá convidado a senhora justamente para afrontar a mulher, já que ele nunca quis se casar com ela.
“A senhora com esse vestidinho tá me envergonhando. Devia ter se tocado que era festa de gente rica, que não é lugar pra você”, afirmará Regina. Então, Dagmar responderá que foi o noivo da jovem quem a chamou para a ocasião, mas Regina será cada vez mais maldosa.
“Só se ele quis aprontar essa comigo. Me humilhar na frente dos convidados”, concluirá a megera em Cara e Coragem. Completamente enfurecida, a personagem de Mel Lisboa acabará partindo para cima de Leonardo e obrigará que ele se explique a respeito da situação, no entanto, ele será direto e seco com a noiva.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O personagem vivido por Ícaro Silva responderá que dona Dagmar é o álibi dos dois, já que ambos precisam mostrar para todo mundo que possuem uma relação com a senhora que explique ele ter a levado até sua casa anteriormente.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.