Depois de tanto tempo comendo o pão que o Diabo amassou na trama da Globo, Clarice (Taís Araujo) ainda não conseguirá se livrar de Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. Após reassumir a presidência da Siderúrgica Gusmão, ela dará de cara com a assessora e tentará tirá-la de lá. No entanto, a golpista terá virado assistente de Danilo (Ricardo Pereira). Por isso, a executiva ficará de mãos atadas e será obrigada a lidar com ela.
Travessia: Ari dá flagra em Brisa e Oto, se revolta com situação e parte para cima de hacker
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-moribunda dará a volta por cima quando receber o resultado da auditoria nas contas da empresa. O documento provará que Leonardo (Ícaro Silva) fez alterações fraudulentas em contratos para roubar a SG. Decidida, ele colocará o irmão contra a parede: ou o playboy renuncia ao cargo ou terá de responder pelos seus crimes.
Simone não esconde nada e confessa real motivo para ter deixado programa da Globo: “Não poderia”
Leonardo preferirá desistir de comandar a SG em Cara e Coragem. Em uma reunião dos acionistas prevista para ir ao ar no próximo dia 23, Danilo revelará que comprou as ações de um dos membros do conselho e se candidatará à presidência. Pouco tempo depois, a votação ficará entre ele e Clarice e terminará em empate. Sendo assim, Leonardo dará o voto final.
LEIA TAMBÉM!
Patrícia Poeta surpreendeu ao analisar a performance de Fátima Bernardes no The Voice: “Vamos ver”
Martha (Claudia Di Moura) pedirá uma pausa na eleição. Leonardo será orientado por Regina a votar em Danilo, mas não seguirá a recomendação. Ele escolherá a irmã para presidir a SG e passará a ficar em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo revela publicamente o que ouve do marido em casa e afirma: “Não é mole não”
Clarice volta pro comando da SG na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo previsto para ser exibido dia 25, Clarice verá Regina na companhia e perguntará o que a cunhada faz no local. “Como assim, o que eu ainda faço aqui? Eu trabalho na SG”, responderá a vilã na trama da Globo. “Trabalhava. Eu assumi a presidência e você e o Leonardo estão fora. Só não expulso o Danilo também, porque ele agora é acionista da empresa”, bradará a todo-poderosa.
“Você tocou no ponto que me interessa. Danilo, como acionista, tem direito à pessoa dele na SG, para acompanhar os negócios. E advinha quem foi a pessoa que ele escolheu? Eu”, soltará ela, que afirmará que é a mais preparada para a função. “Tanto, que até participou de desvios, né?”, retrucará. “Meu contratante me falou pra não reagir a provocações”, responderá Regina. “Se vocês pensam que eu vou tolerar essa manobra cretina, estão muito enganados”, disparará Clarice em Cara e Coragem.