Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) mostrarão que sua maldade não tem limites em Cara e Coragem. Maldosos, eles armarão contra Samuel (Alejandro Claveaux).
+ Sonia Abrão desaprova ida de Maisa Silva para a Globo e detona: “Chata e antipática”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Além da Ilusão: Revoltado, Eugênio perde a cabeça e escorraça Úrsula: “Peçonhenta”
A personagem de Mel Lisboa avisará Leonardo que Paulo (Fernando Caruso) está mexendo no inquérito da morte de Clarice (Taís Araujo). “Você não vai gostar nem um pouco do que eu tenho pra contar”, dirá Regina em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (23).
“Preciso de mais dinheiro. O pescador tem que sumir. Aquele policial, Paulo, voltou a fazer perguntas sobre a Clarice”, disparará Regina, sem limites. “Eu não quero lembrar daquela noite. Eu não tive culpa. Você viu”, afirmará Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
Com um plano em mente, Regina dirá que Paulo não pode ir até Samuel, já que eles entrarão em risco caso o investigador converse com o pescador.
“Se a gente falar com o Danilo [Ricardo Pereira], o pescador pode sumir… de outro jeito”, soltará Regina. “Faz esse cara ir pra longe. Tão longe que eu nunca mais me lembre que ele existe”, dirá Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pantanal: Trindade é possuído e dá aviso macabro para José Lucas: “Vai ter morte”
Cara e Coragem: Maldosos, Regina e Leonardo passam a perna em Samuel: “O pescador tem que sumir” (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emocionado, Rodrigo Mussi relembra acidente e lamenta atitude de motorista: “Não foi me visitar”