Cara e Coragem: Rebeca fica enojada com segredo terrível de Danilo; entenda

13/12/2022 às 21h17

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Rebeca descobre quem é sua mãe biológica Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) ficará completamente enojada depois de descobrir mais um terrível segredo por parte de Danilo (Ricardo Pereira). Ela pressionará o vilão após ter falsificado um exame de DNA a fim de fazê-la crer que era filha biológica de Célia (Stella Freitas). “Você poderia me explicar?”, disparara a madame.

Luto em Cara e Coragem – Em reviravolta, Ítalo vira assassino na reta final; saiba quem morre

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) acabou fazendo a dondoca cair na real a respeito do plano de Danilo. Ela até chegará a cobrar por explicações da moça, que admitirá toda a verdade e dirá que, no fim, se apegou à filha postiça.

“Você preencheu esse buraco dentro de mim que a minha filha deixou”, confessará a personagem de Stella Freitas em Cara e Coragem. Então, Rebeca afirmará que aprendeu a amá-la, principalmente após se deparar com sua história de vida triste. Célia também teve de deixar uma de suas filhas no orfanato, mas a criança faleceu antes que pudesse ser resgatada.

No entanto, mesmo perdoando a ajuda de serviços gerais, a personagem vivida por Mariana Santos não será tão calma e paciente quanto Danilo. Aliás, ela juntará diversas provas no capítulo que irá ao ar no dia 14 de dezembro.

LEIA TAMBÉM:

Em seguida, ela não hesitará em exibir bem na frente do mau-caráter todos os documentos e informações garantindo que ele subornou a todos com o principal objetivo de enganá-la em Cara e Coragem: 

Cara e Coragem: Rebeca fica enojada com segredo de Danilo

Cara e Coragem: Rebeca fica enojada com segredo de Danilo Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Célia é encurralada por justiceiras laranjas e disfarça choque

“Você pode me explicar por que depositou uma quantia tão generosa para o funcionário do laboratório onde a Célia e eu fizemos o exame de DNA?”, pressionará Rebeca.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.