Cara e Coragem: Rebeca vê resultado de exame de DNA e descobre quem é sua mãe biológica

02/01/2023 às 22h03

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Rebeca descobre quem é sua mãe biológica Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Dagmar (Guida Vianna) e Rebeca (Mariana Santos) finalmente descobrirão quem são mãe e filha. O exame de DNA ficará pronto, e a dona de casa pedirá para que Regina (Mel Lisboa) para checar o resultado. Ao mesmo tempo, a dondoca também olhará o documento do laboratório e ficará comovida ao confirmar que, enfim, encontrou quem tanto estava procurando.

Cara e Coragem: Com risco de ser presa, Regina é humilhada pela família do ex-marido: ‘Não presta’

Logo que ficar de cara com o resultado, a personagem de Mariana Santos procurará sua mãe para finalmente conhecê-la: “Eu vou, eu vou lá. Porque antes eu não quis pegar o endereço com elas, não quis conhecer a minha mãe antes, mas agora eu quero ir lá. Eu quero ver a minha mãe!”, justificará ela, emocionada com a situação.

Chegando na casa de Dagmar, Rebeca ficará chocada ao descobrir que ela é a verdadeira mãe de Regina em Cara e Coragem. “Você é a minha menina?”, perguntará a empregada.

Então, a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) começará a chorar e alertará que está à procura de sua mãe. A personagem de Guida Vianna pegará o resultado e dará para Rebeca, que o lerá já com lágrimas nos olhos: “É verdade. É a senhora. A senhora é minha mãe! Eu procurando por tanto tempo e a senhora pertinho”.

LEIA TAMBÉM:

Cara e Coragem: Rebeca descobre quem é sua mãe biológica

Cara e Coragem: Rebeca descobre quem é sua mãe biológica Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Ítalo coloca Clarice contra a parede e arranca beijão dela

As duas darão um abraço apertado e deixarão as emoções rolarem solta sem hesitar em Cara e Coragem. A loira, então, até se revoltará e dirá como ficou com raiva de Regina, por sempre brigar com a empregada e ela a defendia mesmo sem saber que estava se tratando de sua própria mãe. “Ah, minha filha, eu tinha perdido a esperança há tanto tempo”, admitirá Dagmar, extremamente feliz e comovida com o reencontro delas.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.