Cara e Coragem: Público se surpreende com beijo gay na novela: ‘Globo não cortou’
17/10/2022 às 21h23
Em Cara e Coragem, o beijo entre os personagens Enzo (Pablo Sanábio) e Hugo (Rafael Theóphilo) acabou surpreendendo o público nesta segunda-feira (17). A cena acabou chamando a atenção dos fãs da trama por não ter sido apenas um selinho, ou ter sido cortada da trama. “Amém que a Globo não cortou”, afirmou um internauta.
Confusão em Cara e Coragem: Gustavo é preso após morte trágica de Clarice
Apesar de Cara e Coragem ter sido bastante elogiada pelo gesto a respeito do beijo gay, a emissora carioca recebeu muitas críticas por não ter agido da mesma forma em outras produções. Os telespectadores recordaram que cenas de afeto entre pessoas homossexuais que não foram ao ar, como o beijo entre Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra, exibida em 2019.
“Não acompanho a novela, mas achei legal esse beijo gay. Fora que adoro Pablo Sanábio. Gostei bastante da cena”, afirmou um fã de Cara e Coragem. “O beijão e sem ter que esperar o último capítulo para acontecer. Amei tanto”, elogiou outro.
“O murro nas outras novelas que enfiam um selinho gay no último capítulo dizendo que é beijo”, disparou mais um. Vale ressaltar que a crítica feita pelo internauta é referente ao remake da novela Pantanal, em que Zaquieu (Silvero Pereira) passou grande parte do folhetim sofrendo por Alcides (Juliano Cazarré). Contudo, o autor Bruno Luperi produziu um final feliz rapidamente para o peão junto de Zoinho (Thommy Schiavo).
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Cara e Coragem: Ítalo descobre que foi traído por Clarice e bate de frente com amante
“Como evoluiu desde o beijo do Félix e do Niko até agora. Simplesmente não tem aquilo de ‘nossa um beijo gay’ para simplesmente uma cena normal no meio de um capítulo no meio da novela. Cara, como é bom”, rasgou elogios outra fã da trama, ao mencionar a novela Amor à Vida, exibida no ano de 2012.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.