Cara e Coragem: Pat se choca ao conhecer sósia de Clarice e morte de empresária tem reviravolta
24/06/2022 às 21h57

Em Cara e Coragem, o desfecho a respeito da investigação da morte de Clarice (Taís Araújo) acabará tendo uma grande reviravolta. Pat (Paolla Oliveira) ficará frente a frente com Anita (Taís Araújo), sósia da empresária falecida, e ficará completamente em choque com tamanha semelhança entre as duas. A dublê passará a ir atrás da massoterapeuta e observá-la.
Cara e Coragem: Saiba se Clarice de fato morreu na trama; Sósia expõe grande segredo
Nas cenas que serão exibidas no dia 5 de julho em Cara e Coragem, Pat terá começado a ir à companhia de dança. No estabelecimento, ela avistará a massagista e, por um momento, acreditará fielmente que estará vendo um fantasma. A aventureira começará a seguir a funcionária pelo local, mas não conseguirá entrar em contato com ela.
De modo sigiloso, a personagem de Paolla Oliveira descobrirá rapidamente que a sósia da falecida trabalha no local e decidirá marcar uma massagem com ela, extremamente curiosa por mais informações a respeito da morte misteriosa de Clarice. Ao ficar de cara com a moça, Pat ficará ainda mais desolada.
Ambas conversarão e, obviamente, o nome de Clarice será mencionado durante o diálogo em Cara e Coragem. Anita ficará paralisada por um instante e perguntará a Pat se ela conhecia a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada

Cara e Coragem: Pat se choca ao conhecer sósia de Clarice Foto: Reprodução
Cara e Coragem: Maldosos, Regina e Leonardo passam a perna em Samuel: “O pescador tem que sumir”
Em seguida, a profissional tentará tirar qualquer informação valiosa da massagista, mas a “cópia” de Clarice fingirá que não sabe de nada.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.