Cara e Coragem: Pat toma decisão e faz denúncia contra Danilo à polícia: “Tentativa de homicídio”
05/11/2022 às 15h17
As coisas ficarão ainda mais complicadas na trama das sete da Globo. Abalada com o atentado que Moa (Marcelo Serrado) terá sofrido em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) decidirá ir à delegacia para denunciar o responsável pelo crime: Danilo (Ricardo Pereira). O dublê terá sido empurrado do alto de um prédio e estará internado na UTI em estado grave após ter tido traumatismo craniano.
Travessia: Ari esquece passado, coloca Chiara em primeiro lugar e proíbe Brisa de ver Tonho
Nas cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 15, a profissional se dirigirá ao distrito policial atrás de Marcela (Julia Lund) e de Paulo (Fernando Caruso). “Eu vim fazer uma denúncia contra o Danilo Bosco. Um fato que eu presenciei e que fez uma vítima que está desacordada na UTI de um hospital”, declarará a personagem do folhetim da Globo.
Filho de Faustão, João Guilherme passa dos limites e debocha de Adriane Galisteu em programa na Band
“Tudo bem, Patrícia. E qual seria a denúncia contra o Danilo Bosco?”, perguntará a delegada. “Tentativa de homicídio!”, responderá Pat. “Conta isso pra gente desde o começo”, pedirá o investigador com calma.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“A Rebeca [Mariana Santos], mulher do Danilo, abandonou ele e foi morar na antiga casa do Moa, que é ex- marido dela. O Moa tá morando comigo. Eu, ele, o filho dele e os meus filhos. O Danilo ficou furioso que a Rebeca estava ficando lá na casa do Moa e foi atrás dela”, explicará a dublê de Cara e Coragem.
Sandy fez desabafo surpreendente sobre Wanessa Camargo no Fantástico, expôs choro e rivalidade
A sócia da Coragem.com continuará relatando o que terá acontecido, falará que os dois homens brigaram e que Danilo empurrou o dublê do alto da escada de incêndio do prédio. “Aí, o Moa caiu na calçada, bateu a cabeça e está lá agora na UTI, desacordado”, concluirá Pat.
Paulo comentará que a acusação é grave, e Pat dirá que o “safado do Danilo” fugiu logo em seguida, e ninguém sabe onde ele se escondeu. A delegada seguirá os trâmites, vai querer ouvir outras testemunhas, mas indicará o que deverá acontecer.
“Não acho que ele foi muito longe. Deve ter sumido pelas primeiras 24 horas, pra escapar de ser preso em flagrante, e agora está pensando no que vai dizer”, concluirá Marcela. “É, o cara ainda vai se apresentar na delegacia com advogado do lado”, completará Paulo. Com isso, os profissionais da lei vão sair em diligência à caça do vilão logo em seguida.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉