Cara e Coragem: Pat e Moa encarnam ninjas e fazem invasão arriscada

Cara e Coragem: Pat e Moa encarnam ninjas e fazem invasão arriscada em siderúrgica

14/06/2022 às 21h23

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Pat e Moa encarnam ninjas e fazem invasão arriscada Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) encarnarão perfeitos ninjas para cumprir uma grande missão: fazer uma invasão extremamente arriscada. Recrutados por Ítalo (Paulo Lessa), os dublês entrarão no sigilo na empresa de Clarice (Taís Araújo) atrás de provas a respeito da morte da moça, com roupas características de filmes de ação.

Cara e Coragem: Depois de grande tragédia, Martha entra em maré de azar e fica sem amor

Nas cenas que serão exibidas no dia 15 de junho em Cara e Coragem, os amigos se colocarão embaixo de um caminhão coletor. Além disso, Pat ainda saltará de uma marquise até a superfície da caçamba.

O motorista do caminhão acabará ouvindo um barulho estridente e checará o veículo, mas não verá nada de errado nele e continuará seu caminho. Em seguida, os três conseguirão invadir a companhia SG. Então, Ítalo usará seus poderes de segurança e desativará o sistema de câmera para eles poderem se mover com mais facilidade.

Pouco tempo depois, outra dificuldade aparecerá para eles em Cara e Coragem: eles chegarão muito perto de serem pegos no flagra por Martha (Claudia Di Moura), que estará na antessala da Presidência. Porém, felizmente, por conta da ajuda de Rico (André Luiz Frambach), o grupo conseguirá passar sem que ninguém note sua presença.

LEIA TAMBÉM:

Cara e Coragem: Pat e Moa encarnam ninjas e fazem invasão arriscada

Cara e Coragem: Pat e Moa encarnam ninjas e fazem invasão arriscada Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Pat entre em choque com bomba sobre morte de Clarice: “Jogou a toalha”

Em seguida, todos encontrarão o cofre da empresária falecida e o invadirão. Dentro do local, terá uma foto da madame junto de diversas mulheres, que aparecerão com exatamente as mesmas roupas que ela usava no momento de sua morte.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.