Cara e Coragem: Paolla Oliveira troca marido perfeito por dublê sonhador
24/05/2022 às 9h50
Paolla Oliveira é definitivamente uma mulher de sorte. Em Cara e Coragem, a personagem da atriz terá um casamento fabuloso, mas não resistirá ao chamado de seu coração. Pat, será uma dublê de ação, casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), um marido quase perfeito, que cuidará da família como um tesouro.
No entanto, conforme já antecipou o Notícias da TV, a personagem de Paolla Oliveira vai se apaixonar por Moa (Marcelo Serrado), seu colega de trabalho, e jogará tudo para o alto para viver esse grande amor em Cara e Coragem.
Na trama das sete, a personagem de Paolla Oliveira é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). No entanto, embora um relacionamento feliz, Pat vê seu matrimônio se tornar uma espécie de irmandade e passa a ter atração pelo colega de trabalho: “Ela vive esse dilema, apesar de gostar do Alfredo. Eles construíram uma família amorosa, têm dois filhos, tem muito aconchego naquela casa. É difícil para ela”.
Alfredo é quem cozinha e cuida da casa e das crianças, enquanto Paolla Oliveira trabalha como dublê em Cara e Coragem. “A gente precisa de exemplos como esse para que as pessoas tenham um olhar diferente para essas situações. É interessante a gente contar uma história tão bacana e afetiva”, explica Dalla Vecchia.
+ Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor Joana supera trauma e se torna mãe
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Ainda durante a entrevista, Paolla Oliveira revelou que precisou se preparar fisicamente para viver Pat. “Eu sou ativa, gosto de treinar, mas tive que aprender as técnicas. Fizemos um workshop com os dublês para entender as coisas básicas, salto, luta, rolamentos, a parte de equipamentos”, disse.
“Eu treino mais pesado já há muito tempo, e deixei o meu corpo mais disponível para qualquer novidade que venha a aparecer no texto. Tem cenas que exigem saltos, outras rapel, todas com muito respaldo de segurança, de técnica, atestando que a gente pode fazer. O que não consigo fazer, tenho a Robertinha (dublê)”, completou Paolla Oliveira.
Cara e Coragem é escrita por Claudia Souto e estreia no dia 30 de maio. Na história, os personagens de Paolla e Marcelo Serrado serão contratados pela empresária Clarice (Taís Araujo) para uma missão arriscada e acabarão se envolvendo em uma investigação criminal.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.