Cara e Coragem: Paolla Oliveira e Marcelo Serrado trocam vários flertes logo na estreia da trama
30/05/2022 às 21h52
Os personagens principais de Cara e Coragem, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado já trocaram diversos olhares no primeiro capítulo da trama. Parceiros de profissão, Pat e Moa protagonizaram um longo beijo apaixonado nas cenas iniciais do folhetim, e acabou deixando o público curioso a respeito da relação dos dois, como foi apurado pelo Notícias da TV.
Cara e Coragem: Saiba se Moa morre e o que acontece após ser vítima de sabotagem
“Pat e Moa é obviamente um casal, não vê quem não quer. Desculpa Carmo Dalla Vecchia”, afirmou um internauta. Ele está se referindo ao fato de que o personagem de Carmo, Alfredo, é o marido da dublê.
“Já amei a química entre Pat e Moa! Cara e Coragem me ganhou pela trilha sonora também!”, elogiou outro. “Esses beijinhos de mentira de Pat e de Moa um dia vão virar reais”, já pressentiu mais um.
Já na primeira cena da nova novela das sete da Globo, Pat e Moa participaram de um comercial da empresa de Clarice (Taís Araújo) como dublês. Bastante entrosados, os dois acabaram se deixando levar pelo momento e deram um beijo que estava fora do roteiro do trabalho.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Cara e Coragem: Paolla Oliveira troca marido perfeito por dublê sonhador
Além disso, os dois ainda deram a entender que a relação é mais do que uma amizade. Eles se consideram inseparáveis e estão juntos no objetivo de ajudar Clarice em Cara e Coragem. A empresária, então, os contratou para irem atrás de uma pasta misteriosa em uma caverna inóspita no meio da mata atlântica.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.