Em Cara e Coragem, a grande volta de Clarice (Taís Araújo), com direito à aparição ao vivo em um telão no evento da SG, acabará colocando-a no alvo da polícia. A empresária dará detalhes sobre a farsa que planejou para fingir que esteve morta durante todo esse tempo. A ação contava até com diretor de filme e atores contratados. O que a personagem fez será deduzido como crime pela delegada Marcela (Julia Lund).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que a Clarice fez, sim, é crime. E o Ministério Público vai entrar com um processo acusando você de falsidade ideológica. Acho bom contratar um advogado”, declarará a delegada nas cenas que serão exibidas no dia 1 de novembro.
No capítulo que irá ao ar nesta semana, Clarice reencontrará a mãe, Martha (Claudia di Moura) e, em seguida, começará a planejar aparecer com vida em um evento da Siderúrgica Gusmão. Nas cenas deste sábado (29), será exibido o exato momento em que ela surgirá em um telão durante o discurso feito por Leonardo (Ícaro Silva), que estará em cima do palco em Cara e Coragem.
Depois da festa, Clarice terá de comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos a respeito de sua atitude. No local, na frente da delegada e de Paulo (Fernando Caruso), a empresária dirá que decidiu fingir a própria morte porque estava recebendo ameaças dos mesmos homens que ela crê que foram os responsáveis por matar seu pai.
LEIA TAMBÉM!
“Luana [Gabriela Loran], minha secretária, me ajudou, mas a ideia foi toda minha. Na noite em que fui ameaçada, decidi que chegaria a hora de por meu plano em ação. E, aí, entra na história uma pessoa que vocês não cogitaram até então”, revelará a personagem de Taís Araújo em Cara e Coragem.
Cara e Coragem: Morte de Clarice contou com diretor de filme Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira chama atenção nas gravações da novela Cara e Coragem. Saiba o motivo
“A pessoa que organizou toda a cena para que parecesse real. Que contratou atores, veículos, direção de arte, figurino… Tirando o perito, o PM e a remadora, todos os outros pensavam estar participando de um ensaio sem câmeras. Um amigo, diretor. O nome dele é João Moura, conhecido no meio como Johny. Ele cuidou de toda a encenação para que fosse crível o meu resgate”, escancarará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE