Cara e Coragem: Moa termina com Andrea para ficar com Pat e atriz surta de raiva
17/08/2022 às 19h22
Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) decidirá terminar com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) para ficar com Pat (Paolla Oliveira). Contudo, o dublê terá de lidar com um surto de raiva da atriz. Ela se enfurecerá com a decisão do amado e dirá que os dois realmente não tinham como dar certo juntos.
Globo pede ajuda à atores para repercutir Cara e Coragem nas redes sociais
A fim de colocar um fim em seu relacionamento com a namorada, o rapaz começará seu discurso com elogios e agradecimentos. “Eu só posso te agradecer pelo apoio que você me deu nesse momento difícil da disputa da guarda do Chiquinho (Guilherme Tavares). Você esteve do meu lado o tempo todo. Você é uma mulher incrível! O Chiquinho te adora, meu pai também”, iniciará Moa.
Contudo, Andrea notará o motivo de tudo aquilo que começará a ser dito pelo parceiro, e o personagem de Marcelo Serrado confessará que sente um carinho gigante pela atriz e que sempre irá querer tê-la em sua vida. No entanto, percebendo toda a situação, Andrea começará a ter um ataque de ódio em Cara e Coragem.
“Peraí: parou! Você tá me dando um toco, é isso?”, confirmará ela, que de acordo a escritora da novela, segundo o Notícias da TV, fará o papel de uma pessoa completamente esnobe até virar toda a situação de cabeça para baixo para ser ela quem terá o poder de terminar a relação.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Então, a ricaça afirmará que Moa não está à altura dela, já que ela é muito fina e teve de mudar por conta dele em Cara e Coragem. “É exatamente por isso que não podia dar certo. Nós somos de mundos diferentes. Você não vê? E eu parei de frequentar os lugares que eu ia para não te deixar constrangido”, disparará Andrea.
O dublê acabará discordando da namorada, porém, ela ainda terá vontade de arranjar justificativas para se manter com a razão durante a discussão entre os dois.
Na sequência, toda vez que Moa tentará explicar seu ponto na conversa, Andrea dará um jeito de colocar sua opinião acima da dele e prosseguirá se exibindo para ele. “Eu já viajei o mundo, fiquei nos melhores hotéis, protagonizei filmes, novelas. Vamos ser sinceros? Eu tentei me enganar, mas você não está a altura de uma estrela como eu”, disparará a esnobe em Cara e Coragem.
Já sentindo-se frustrado com o rumo da conversa, Moa perguntará o motivo de ela estar agindo daquele jeito. Então, Andreia responderá que só está aproveitando o diálogo iniciado por ele para dizer que não tem mais como os dois permanecerem juntos.
Contudo, o dublê se fará de poderoso e afirmará que estará sempre disponível para a mulher. “Tudo bem, se você precisa me humilhar pra se sentir por cima… Queria que você soubesse que cada momento que eu estive ao seu lado foi bom. E se um dia, qualquer dia, você precisar de mim, vou estar por perto”, declarará ele.
Cara e Coragem: Regina se ferra e cai em golpe de Ítalo: ‘Insinuações’
Com isso, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho abrirá a porta e mostrará a ele o caminho da saída em Cara e Coragem.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.