Cara e Coragem: Moa perde a paciência com Andrea e explode após atitude: “Me deixa quieto”
07/07/2022 às 16h30
O clima começará a esfriar na trama das sete da Globo, na relação de Moa (Marcelo Serrado) e Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) em Cara e Coragem. O dublê se irritará ao ouvir a crush dizer que está solteira durante uma entrevista e não conseguirá esconder os seus sentimentos.
Além da Ilusão: Joaquim passa dos limites e contrata assediador para traumatizar Isadora
No capítulo desta quinta-feira (07), o sócio de Pat (Paolla Oliveira) chegará aos estúdios para trabalhar, mas ouvirá a ruiva dizer à imprensa que está solta na pista e com o coração pulsando pela vida de solteira. Moa, que está disposto a viver um romance com ela, se irritará com a declaração da interprete da telenovela da Globo.
Pouco depois, o dublê cairá durante uma cena de ação, e a integrante da seita da roupa laranja tentará ajudar o pretendente, mas levará uma invertida. “Eu ouvi quando você disse para os jornalistas que tá sozinha. Que tá na pista. Então para de querer cuidar de mim, tá?”, disparará o profissional à artista sem pensar duas vezes.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Patrícia Poeta invade Bom Dia São Paulo e é humilhada após surgir com aparência estranha ao vivo
Andrea ficará surpresa com a reação do amado, mas ele não parará por aí. “Só me deixa quieto, por favor”, pedirá à amiga de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem.
Casagrande é demitido da Globo após 25 anos no canal e expõe verdade: “Alivio para os dois lados”
Ana Maria Braga tem namoro escandalizado após término polêmico com marido: “Trabalha pra ela”
Mais adiante, a história da atriz virá à tona na trama. Andrea foi parar dentro da seita laranja porque, no passado, sofreu violência doméstica. A sósia de Anita (Taís Araujo) foi quem a colocou na sociedade para ajudá-la a se libertar desse pesadelo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉