Cara e Coragem: Moa é condenado por amar Pat: ‘Cuido muito bem’
13/07/2022 às 22h12
Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) irá junto de Moa (Marcelo Serrado) na audiência de Chiquinho (Guilherme Tavares). No entanto, o dublê será condenado no tribunal por amar muito a parceira. “Tenho a amizade dela. E se é tudo o que eu posso ter, eu cuido muito bem”, afirmará ele, depois de ouvir do pai que está amando a parceira de trabalho.
Depois que o juiz concluir que a criança deverá passar os finais e semana com Rebeca (Mariana Santos), o sócio da Coragem.com ficará completamente abalado e será consolado com um abraço apertado de Pat.
Em seguida, ao avistar o filho junto da moça, Milton (Anselmo Vasconcelos) será bem direto: “Você é apaixonado por essa mulher”.
Durante o mesmo tribunal, a personagem de Paolla Oliveira também acabará sendo sentenciada, em regime fechado, por conta desta paixão em Cara e Coragem. A moça decidirá ficar ao lado de Moa durante este período tenso e forçará Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) a comparecer à audiência.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Contudo, o desenhista não ficará nada feliz em ver sua esposa ansiosa pelo dublê e incomodará a mãe de seus filhos em Cara e Coragem. Então, Pat implorará para que seu marido se anime um pouco, já que eles compareceram à audiência a fim de dar uma força a Moacyr. Diante de toda pressão, Alfredo apenas se levantará e deixará o local sem sua mulher.
Apesar de o pai de Gui (Diogo Caruso) permaneça com o casamento com Pat, ele já está bem consciente de que o relacionamento não é mais o mesmo e que sua esposa está se envolvendo com Moa.
Cara e Coragem: Lou bate de frente com Renan e dispara: ‘Quero dar um tempo’
Já nos últimos capítulos de Cara e Coragem, ele até ouviu do próprio Moa que o rapaz está perdidamente apaixonado pela dublê. Porém, ainda a fim de tentar salvar seu relacionamento, o personagem de Carmo Dalla Vecchia até partiu para cima do rival depois de ficar sabendo da traição dos dois.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.