Cara e Coragem: Martha parte para cima de Regina: ‘Não vale nada’
26/10/2022 às 21h11
Em Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) ficará sabendo que Regina (Mel Lisboa) não é flor que se cheire. Depois de ter reencontrado a mãe, Clarice (Thaís Araújo) contará todo o plano da esposa de Leonardo (Ícaro Silva) para tirá-la de mira e colocar o galã diante do comando da siderúrgica.
Cara e Coragem: Martha finalmente reencontra Clarice após coma da filha e se emociona
A ricaça estará extremamente enfurecida após descobrir que a filha forjou a própria morte. O reencontro, no entanto, acabará sendo marcado por diversas revelações importantes e, dentre uma delas, as de que a diretora da SG é uma mau-caráter.
Então, nas cenas que serão exibidas no dia 27 de outubro em Cara e Coragem, Clarice não ficará calada a respeito. Ela contará que Regina contratou Caio (Rocco Pitanga) com o intuito de enganá-la. Porém, a matriarca não acreditará no que estará escutando, duvidando de que Regina realmente possa ser uma pessoa ruim e com más intenções.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A personagem de Thaís Araújo que, a essa altura da trama, estará sendo procurada pela polícia, pedirá para que a mãe aja tranquilamente até que consiga descobrir quem quer tirar sua vida. “Se Regina e Danilo (Ricardo Pereira) foram capazes de fazer o que fizeram para te afastar da empresa, eles podem fazer coisa muito pior”, deduzirá ela.
Coberta de razão, Martha não será capaz de cumprir a promessa que fez para Clarice. Ela acabará partindo para cima de Regina, que continuará se fazendo de desentendida diante da situação em Cara e Coragem.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.