Cara e Coragem: Martha fica desolada com segredo sobre Clarice
02/08/2022 às 21h26
Em Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) ficará completamente desolada. A presidente da SG acabará sendo procurada pela polícia, que afirmará que a investigação a respeito da morte de Clarice (Taís Araújo) terá sido reaberta. Com isso, a empresária ficará sabendo que a possível carta de despedida da filha fazia parte de um exercício terapêutico.
Cara e Coragem: Regina surtará de raiva ao ver mãe em sua festa de noivado
Nas cenas que serão exibidas no dia 3 de agosto em Cara e Coragem, Martha se dirigirá até a delegacia para falar com Marcela (Julia Lund). “Vão reabrir o caso? Mas, apareceu algum elemento novo?”, questionará a poderosa.
“Sim. Uma nova versão para a carta encontrada com o pescador. Segundo o relato, ela foi escrita durante um exercício terapêutico. Não é uma carta de despedida”, esclarecerá a policial. Então, a mulher acabará demonstrando ficar comovida com o que terá ouvido.
A personagem de Claudia Di Moura responderá que sempre soube desta informação, já que, na carta, não foram usadas palavras utilizadas geralmente por Clarice no dia a dia. “Não vinha do coração da minha filha”, ressaltará a ricaça em Cara e Coragem. Na sequência, ela ficará curiosa em saber como veio a aparecer a nova versão para explicar melhor a razão da existência da carta.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Cara e Coragem: Rebeca deixa Pat em choque ao expor segredo: ‘Apaixonada pelo Moa’
“Um grupo de mulheres do qual Clarice fazia parte, bem… Elas resolveram romper o silêncio e contar o que sabiam”, detalhará a mulher. Martha ficará completamente chocada com a notícia e ressaltará que jamais ficou sabendo da presença da filha em qualquer tipo de organização.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.