Cara e Coragem: Leonardo beija Jéssica antes de morrer e se arrepende
27/12/2022 às 23h10
Em Cara e Coragem, o fim de Leonardo (Ícaro Silva) será completamente trágico. Ele acabará morrendo ao se jogar na frente em um tiro disparado por Regina (Mel Lisboa). A cena acontecerá nos últimos instantes da trama, mas momentos antes, os telespectadores verão o galã quase engatando um relacionamento com Jéssica (Jeniffer Nascimento). Os dois se beijarão, mas se arrependerão logo em seguida: “Nossa amizade é muito importante para mim”, afirmará o irmão de Clarice (Taís Araújo).
Cara e Coragem: Danilo é investigado por matar pai de Clarice na reta final
A partir do momento em que foi resgatado das ruas pela jovem, Leonardo está muito próximo da personagem de Jeniffer Nascimento. Ele continuará contando com a ajuda dela nos próximos capítulos da trama, e o rapaz a receberá no apartamento da família Gusmão.
O beijo acontecerá durante uma conversa em que ele dirá que está esperando o indiciamento no caso do atentado contra Clarice em Cara e Coragem. Com isso, Jéssica o consolará e garantirá que tudo terminará bem. No entanto, o personagem de Ícaro Silva negará e responderá que o crime que cometeu é uma tentativa de homicídio, sendo uma situação muito difícil de escapar, além de confessar que a amizade de Jéssica lhe está fazendo bem.
“Pra mim também, tá sendo maneiro te conhecer melhor”, concordará ela. “Eu estou me conhecendo melhor também, com a sua ajuda”, prosseguirá o filho de Martha (Claudia Di Moura). Então, os dois chegarão ainda mais perto e se beijarão, mas, logo em seguida, a situação ficará extremamente esquisita entre eles.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A jovem ficará constrangida e afirmará que não estava esperando que um beijo acontecesse naquele instante em Cara e Coragem. “Desculpa, mas é que eu não tô preparada pra outra relação agora. Não dá, saí bem machucada do lance com o Renan (Bruno Fagundes)”, admitirá a moça.
Cara e Coragem: Teste de DNA da filha de Pat coloca fim em grande dúvida
Por fim, ele concordará com a posição dela e dirá que também está lidando com problemas em sua separação, que realmente não é o melhor momento de iniciar outra relação. “A nossa amizade já é muito importante pra mim”, garantirá o garanhão, e Jéssica concordará que o melhor a se fazer é apenas continuarem amigos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.