As coisas ficarão tensas na trama das sete da Globo. Isso porque, esperta, Jéssica (Jeniffer Nascimento) conseguirá ligar Anita (Taís Araujo) aos eventos que antecederam a morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. A vendedora, que jurava ter esbarrado com a empresária na fatídica noite, perceberá que sequer viu a ricaça, pois foi a sósia com quem ela esbarrou na Avenida Brasil.
Audiências 25/07/22: César Tralli levanta Globo com Jornal Hoje e Hoje Em Dia decepciona Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A amiga de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) estará com a faca e o queijo na mão quando souber da trajetória da tatuagem. Ela já desconfiava do envolvimento da pobretona, mas terá certeza quando descobrir que a massagista alterou o desenho gravado em sua perna. Antes do assassinato da amiga, ela tinha um padrão inscrito na panturrilha. Tatuagem idêntica, e no mesmo local à de Clarice.
Zilu retorna com Zezé, expõe tudo sobre relação com sertanejo e faz confirmação: “Eu tô com ele”
Nas cenas que irão ao ar nesta terça-feira (26) no folhetim da Globo, a jovem usará a informação para confrontar a amiga de Dalva (Carol Portes). “Eu já sei de tudo: a sua tatuagem antiga era uma tribal, igual à da defunta, igual à da mulher que eu ajudei a trocar o pneu na Avenida Brasil aquela noite”, afirmará.
LEIA TAMBÉM!
Anita ficará sem saída. Em completo silêncio, ela continuará ouvindo as acusações. “Você estava diferente, mas nós trocamos aquele pneu! Quero ver você dizer na minha cara que não era você”, enfrentará Jéssica em Cara e Coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anita fica sem saída ao ser questionada por Jéssica na trama da Globo (Foto: Reprodução)
A amada de Jonathan (Guilherme Weber) engolirá seco, mas admitirá tudo. “Era eu, Jéssica. Com você, aquela noite. Era eu”, assumirá. A resposta, no entanto, só deixará ela ainda mais aflita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga é desmascara por filha, que escancara o que apresentadora fez com o neto
Até o momento, o público só sabe que a morta pediu para que a amiga vestisse o terninho e a encontrasse em um ponto determinado. O “passeio”, porém, nunca foi concretizado, pois Clarice acabou morta antes, sem revelar a razão por trás de seu pedido em Cara e Coragem.