Parece que o amor falará mais alto na trama das sete da Globo, pelo menos para Ítalo (Paulo Lessa) que até engolirá o orgulho para conversar com Clarice (Taís Araujo). No entanto, ele encontrará apenas uma porta fechada em Cara e Coragem. Como a empresária perdeu a presidência, o ex-segurança não a encontrará na antiga sala do escritório. Tampouco conseguirá fazer um telefonema ou mandar uma mensagem de texto.
Travessia: Brisa é colocada contra a parede por Helô e se mete em encrenca: “Não esconda nada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana (Gabriela Loran) tentará ajudá-lo depois de ver tudo, mas explicará que só pode mandar os contatos se a patroa lhe permitir. Será a gota d’água para o amigo de Moa (Marcelo Serrado), que já terá sentido humilhação suficiente. Ainda terá de ouvir Leonardo se gabar de suas conquistas.
“Eu sou o presidente da SG agora, e a minha irmã não vai tirar essa conquista de mim”, declarará o mauricinho em Cara e Coragem. Pouco tempo depois, será a vez da personagem de Gabriela Loran impedir o encontro, mesmo que sem querer. Quando a secretária mencionar outras formas de se comunicar, Ítalo dará para trás.
LEIA TAMBÉM!
Ana Maria Braga e Susana Vieira tem fotos sem maquiagem expostas e deixam o Brasil surpreso
Clarice ficará em dúvida do que fazer na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É estranho precisar dessa autorização. Deixa. O que eu tinha pra falar perdeu a urgência. Eu… Vim até aqui num impulso, nem sei se tô preparado pra essa conversa”, afirmará ele, em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (04).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ainda assim, Luana não desistirá de armar um reencontro entre o ex-casal. Ela incentivará a patroa a finalmente se resolver com o ex-segurança, assim como fará Martha (Claudia Di Moura), mãe da executiva. “Se eu o amasse como você o ama, eu lutaria por ele”, dirá a poderosa na trama da Globo.