Cara e Coragem: Ítalo toma decisão, vai atrás de Clarice e acaba se dando mal
04/11/2022 às 15h08
Parece que o amor falará mais alto na trama das sete da Globo, pelo menos para Ítalo (Paulo Lessa) que até engolirá o orgulho para conversar com Clarice (Taís Araujo). No entanto, ele encontrará apenas uma porta fechada em Cara e Coragem. Como a empresária perdeu a presidência, o ex-segurança não a encontrará na antiga sala do escritório. Tampouco conseguirá fazer um telefonema ou mandar uma mensagem de texto.
Travessia: Brisa é colocada contra a parede por Helô e se mete em encrenca: “Não esconda nada”
Luana (Gabriela Loran) tentará ajudá-lo depois de ver tudo, mas explicará que só pode mandar os contatos se a patroa lhe permitir. Será a gota d’água para o amigo de Moa (Marcelo Serrado), que já terá sentido humilhação suficiente. Ainda terá de ouvir Leonardo se gabar de suas conquistas.
“Eu sou o presidente da SG agora, e a minha irmã não vai tirar essa conquista de mim”, declarará o mauricinho em Cara e Coragem. Pouco tempo depois, será a vez da personagem de Gabriela Loran impedir o encontro, mesmo que sem querer. Quando a secretária mencionar outras formas de se comunicar, Ítalo dará para trás.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ana Maria Braga e Susana Vieira tem fotos sem maquiagem expostas e deixam o Brasil surpreso
“É estranho precisar dessa autorização. Deixa. O que eu tinha pra falar perdeu a urgência. Eu… Vim até aqui num impulso, nem sei se tô preparado pra essa conversa”, afirmará ele, em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (04).
Contudo, ainda assim, Luana não desistirá de armar um reencontro entre o ex-casal. Ela incentivará a patroa a finalmente se resolver com o ex-segurança, assim como fará Martha (Claudia Di Moura), mãe da executiva. “Se eu o amasse como você o ama, eu lutaria por ele”, dirá a poderosa na trama da Globo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉