Cara e Coragem: Encurralada, Regina confessa ter culpa na morte de Clarice: “Uma serpente”
29/06/2022 às 14h16
Encurralada por Ângelo (João Campos), Regina (Mel Lisboa) confessará que participou da morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. Durante uma discussão, o rapaz jogará a culpa da morte de Samuel (Alejandro Claveaux) na megera.
+ Além da Ilusão: Davi dá a volta por cima e descobre podre de Joaquim: “Te peguei”
Devastado com a morte de Samuel, Ângelo partirá para cima de Regina. “Minha ambição só não, né? Você entrou nessa porque quis a grana. E vamos combinar? A Clarice só conheceu o Samuel por descuido seu”, soltará a vilã em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (29).
“A culpada é você! Se enfiou aqui em casa, parecia uma serpente, me tentando com dinheiro. Tudo pra enganar sua ex-chefa”, disparará Ângelo. O pescador, inclusive, receberá uma bolada em dinheiro de Regina para sumir sem deixar rastros.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
No meio da confusão, Paulo (Fernando Caruso) chegará e desconfiará dos dois juntos. “Não que eu deva satisfações à polícia, investigador, mas… Ângelo e Samuel são meus primos”, soltará Regina.
“Ah… É que essa informação não apareceu em nenhum depoimento”, cutucará o personagem de Fernando Caruso. Depois, o investigador contará tudo para Marcela (Julia Lund).
“Você não vai acreditar se eu te disser quem tava com Ângelo. A Regina”, revelará. “Regina era a assessora da Clarice Gusmão. E acabei de saber que também é prima dos pescadores”, contará Paulo.
+ Após abandonar entrevista, Gkay sela a paz com Sonia Abrão: “Tudo zerado”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.