Cara e Coragem: Danilo é investigado por matar pai de Clarice na reta final
26/12/2022 às 21h33
Em Cara e Coragem, Marcela (Julia Lund) acabará se deparando com um crime cometido por Danilo (Ricardo Pereira) em seu passado. Ela sugerirá que a morte do pai de Clarice (Taís Araújo) tem a ver com o fato de o vilão esconder que pilota barcos e possui um, que mantém em sigilo por muito tempo. Com isso, o desfecho do mau-caráter será considerado suicídio.
A delegada decidirá tentar conseguir provas a fim de finalmente prendê-lo e conseguirá capturá-las. Ele acabará sendo condenado a 25 anos de cadeia por ser mandante do assassinato do marido de Martha (Claudia Di Moura). No total, a pena de Danilo se somará a 30 anos, sendo cinco deles pelo atentado contra Clarice.
Cara e Coragem: Largada, Regina se dá mal e volta para a miséria
Então, a morte de Roberto Gusmão (Val Perré) será o grande foco da trama nas cenas que serão exibidas no dia 6 de janeiro em Cara e Coragem. A partir desse momento da trama, o personagem de Ricardo Pereira terá ido para a prisão por tentar incriminar Gustavo (Marcelo Valle) no caso da tentativa de homicídio da personagem de Taís Araújo. O advogado dele será capaz de conseguir um habeas corpus para que o vilão seja solto depois de ele passar apenas uma noite preso.
Com isso, Marcela passará a investigar se Berimbau (Adriano Petterman) realmente matou Roberto por exigência de Danilo. O criminoso estará detido e não terá tanta sorte quando o mandante. A policial, então, aparecerá analisando o depoimento de Berimbau junto de Paulo (Fernando Caruso).
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Realmente as datas são as mesmas. Danilo e Berimbau se conheceram no mesmo ano que o pai da Clarice se matou”, afirmará o investigador em Cara e Coragem. A delegada ainda continuará dizendo que seria muita coincidência Danilo ter aprendido a pilotar barcos e comprar um exatamente na mesma época em que Roberto Gusmão faleceu, justamente em alto mar.
“Peraí… Você acha que pode não ter sido suicídio?”, questionará Paulo. “A essa altura do campeonato, pode ser qualquer coisa. O Roberto Gusmão pode ter sido assassinado e sumiram com o corpo. Ainda mais com essa história de que o avô do Danilo morreu achando que foi passado pra trás pelo avô da Clarice”, prosseguirá a agente.
Cara e Coragem: Teste de DNA da filha de Pat coloca fim em grande dúvida
Por fim, o policial compreenderá que, agora, Berimbau é encontrado escondido em um barco que pertence ao engravatado em Cara e Coragem, tornando toda a situação ainda mais curiosa. “Um barco que ninguém sabia que ele tinha. Manda trazer o Berimbau aqui pra um papo com a gente”, exigirá a mulher. Em seguida, ela colocará o criminoso contra a parede e o deixará pensando a respeito de fazer uma delação premiada, com o benefício de conseguir diminuir seu tempo na cadeia.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.