Cara e Coragem: Danilo é chantageado por bandido que o ajudou a cometer crime: ‘Paguei muito caro’
21/12/2022 às 21h26
Em Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) será capaz de tirar Clarice (Taís Araújo) de seu posto na SG e roubará Regina (Mel Lisboa) de Leonardo (Ícaro Silva). No entanto, o vilão acabará sendo chantageado por um bandido contratado por ele para cometer um crime contra Roberto Gusmão (Val Perré).
Fim de Cara e Coragem: Leo finalmente se livra de Regina e conhece novo amor; descubra quem
Berimbau (Adriano Petermann) irá atrás do ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) pedindo para que ele o ajude a escapar da polícia. O personagem de Ricardo Pereira ficará enfurecido por ele ainda estar por perto. “Com o dinheiro que te dei você podia ter saído do país. Você veio na hora errada. Não posso te ajudar”, disparará.
Debochado, o bandido dirá que não saiu do país por ter se apegado às origens, e recordará o cúmplice que ele está preso em suas garras em Cara e Coragem. Berimbau implorará dizendo que precisa se esconder e chantageará Danilo dizendo que, caso ele não aceite ajudá-lo, dedurará todos os crimes cometidos por ele para a polícia.
Então, o vilão sentirá o peso do golpe do criminoso e exigirá que ele fique escondido em um barco, mas o personagem de Adriano Petermann começará a rir de sua sugestão: “Num barco? Tem certeza? Num barco onde tudo começou, hein, doutor?”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em seguida, os dois se lembrarão de como foram capazes de convencer a todos de achar que Roberto Gusmão havia se suicidado e analisarão a atitude deles como um “crime perfeito” em Cara e Coragem. O mau-caráter ainda aproveitará a conversa para revelar ao cúmplice que ninguém nunca poderá descobrir toda a verdade a respeito do ocorrido.
Por fim, Berimbau garantirá que o segredo jamais será espalhado e se oferecerá para ajudá-lo se tiver necessidade de mais algum serviço. “É. Talvez eu precise terminar o que comecei com uma outra pessoa que teima em ficar viva”, afirmará Danilo, referindo-se a Clarice.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.