Cara e Coragem: Após ser agredida, Jéssica detona Renan: ‘Nunca mais’

07/12/2022 às 18h52

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Após ser agredida, Jéssica detona Renan Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Jéssica (Jeniffer Nascimento) finalmente perceberá que Renan (Bruno Fagundes) não presta. Em meio a uma crise de raiva, ele ficará descontrolado e agredirá a jovem. Ela ficará completamente abismada com o ocorrido e detonará o rapaz: “Nunca mais chega perto”, exigirá.

Cara e Coragem: Ítalo encontra informação grave de Leonardo em celular: ‘Chocante’

Nas cenas que serão exibidas no dia 7 de dezembro, Jéssica irá até a companhia de dança e verá uma reunião de Olívia (Paula Braun) com os alunos. Ela avisará que Renan será mandado embora por seu mau comportamento.

Então, a personagem de Jeniffer Nascimento voltará para a casa do namorado e dirá a ele que sua demissão chegará em breve em Cara e Coragem. Renan ficará extremamente furioso com a notícia e começará a quebrar as coisas na casa, inconformado. Em seguida, completamente desequilibrado, ele dará um tapa na cara da namorada, que ficará automaticamente em choque.

“Você viu o que você fez, Renan? Você me bateu!”, gritará ela. “Você fica em cima de mim. Isso que dá. Eu tô tenso e você fica me pressionando”, disparará ele, tentando se explicar. Ainda mais irritada com a situação, a jovem afirmará que está vendo muitas coisas que antes não era capaz de ver e irá embora definitivamente: “Você só se preocupa com você, só pensa em você! Faça companhia a si mesmo”, aconselhará.

LEIA TAMBÉM:

Cara e Coragem: Após ser agredida, Jéssica detona Renan

Cara e Coragem: Após ser agredida, Jéssica detona Renan Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Danilo acusa Duarte de ser mau-caráter e zomba da polícia: ‘Ingênuos’

Com isso, Renan tentará ir atrás da amada, afirmando que a agressão não foi proposital, além de pedir para que Jéssica não se “faça de louca” em Cara e Coragem. Se recusando a pedir desculpas pela atitude grotesca, a moça exigirá que ele nunca mais chegue perto dela novamente.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.