Cara e Coragem: Após perder irmã, Leonardo se irrita ao descobrir segredo
03/06/2022 às 18h36
Em Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) passou toda a sua vida com um grande desejo de passar por cima de sua irmã, Clarice (Taís Araújo), a fim de comandar os negócios da família. Depois da morte de sua parente, ele acabará se afundando no azar. Já certeiro de que dominará o império da família, o crápula ficará em choque ao ver a volta da mãe, Martha (Claudia Di Moura) que, repentinamente, tomará a presidência da Siderúrgica Gusmão.
Cara e Coragem: Com peso na consciência, Leonardo sente remorso após morte de Clarice: “Minha culpa”
Nas cenas que foram exibidas no dia 2 de junho em Cara e Coragem, Leonardo não soube lidar com a notícia da morte de Clarice e se sentiu extremamente culpado, já que, antes de ela falecer, ele havia tido uma briga séria com a moça. Com isso, a situação ficou ainda mais drástica a partir do momento em que ele descobriu que a mãe está de volta após passar uma temporada na Argentina.
Martha, então, ficou sabendo de tudo o que aconteceu com sua filha e decidiu tomar posse de sua parte na companhia, tornando-se presidente e deixando seu filho completamente incomodado.
Cara e Coragem: Irmã misteriosa chega para destruir segredo do pai de Pat
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
O vilão, em um primeiro momento, até tentou manipular a personagem de Claudia Di Moura e criou diversas mentiras a ela. No entanto, a matriarca não terá sido nem um pouco convencida pelas histórias do herdeiro e o deixará decepcionado, principalmente por prosseguir com o investimento na área de pesquisas que já havia sido iniciado por Clarice em Cara e Coragem.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.