Cara e Coragem: Após beijar Moa, romantismo entre Pat e Alfredo esfria

05/07/2022 às 21h50

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Alfredo se irrita e coloca Pat contra a parede (Foto: Reprodução)

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) não conseguirá mais agir naturalmente com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) após ter beijado seu parceiro de trabalho, Moa (Marcelo Serrado). Após a traição, a dublê acabará ficando completamente travada com o marido, mesmo diante de uma surpresa preparada por ele.

Cara e Coragem: Traição de Pat e Moa é rejeitada pelo público e internet reage: ‘Sem química’

Ao fazer de tudo para esquentar a relação novamente, o personagem de Carmo Dalla Vecchia preparará uma noite romântica para a esposa, mas ela não se animará muito com o gesto do marido. “O que essa noite tem de tão especial? Não estou esquecendo nenhuma data não, né?”, perguntará ela.

Insistente na surpresa, Alfredo tentará explicar a ela que está celebrando o amor entre eles em Cara e Coragem. O pai de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso) dirá que, às vezes, a correria e os problemas a serem enfrentados no dia a dia acabam desviando a atenção do que os mantém juntos. “E essa noite eu tirei pra te dizer isso, Pat. Eu te amo”, declarará ele, que até tocará piano e dançará com a jovem.

Por mais que Pat até tenha retribuído os gestos de Alfredo durante a ocasião especial, a dublê não conseguirá aproveitar verdadeiramente o momento. “Você não está no clima, né?”, questionará o desenhista, frustrado com a frieza da parceira.

LEIA TAMBÉM:

Cara e Coragem: Após beijar Moa, romantismo entre Pat e Alfredo esfria

Cara e Coragem: Após beijar Moa, romantismo entre Pat e Alfredo esfria Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Marido de Pat descobre traição e parte para cima de Moa

Então, a personagem de Paolla Oliveira acabará inventando um motivo pelo seu desânimo em Cara e Coragem. Ela afirmará que a rotina da casa e da família está tomando conta de si, se tornando difícil o ato de aproveitar a relação entre os dois.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.