As coisas ficarão bastante agitadas na trama das sete da Globo. Isso porque, Anita (Taís Araujo) vai revelar sua participação na noite da “morte” de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. A massagista contará a Ítalo (Paulo Lessa) que ela se vestiu exatamente como a empresária a mando de Regina (Mel Lisboa), mas ela só descobriu depois que foi enganada pela mulher de Leonardo (Ícaro Silva).
Pantanal: Tadeu não se segura e acaba com Jove e José Lucas em discuta final: “Dois porqueiras”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela que me deu a roupa e o broche, dizendo que foi a mando da Clarice. Disse que era pra eu colocar uma carta na casa do Samuel (Alejandro Claveaux) e sumir. Que a Clarice ia me explicar tudo. Mas o que aconteceu foi outra coisa”, contará Anita, sobre mentira de Regina no folhetim da Globo.
A profissional dirá ainda que quase morreu ao ser confundida com Clarice. Em uma cena de flashback, ela aparece cercada ao sair da casa do pescador por Maurice (Thierry Tremouroux), que estava armado. Ele exigiu que ela entregasse o que eles queriam, mas Anita falou que não sabia do que ele estava falando. Ela contará que um outro homem chegou, confuso, dizendo que Clarice estava em outro local em Cara e Coragem.
LEIA TAMBÉM!
Apresentadora do SBT desfalece ao vivo e emissora interrompe debate às pressas
Anita chora ao contar verdade na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando a confusão, Anita conseguiu fugir e deu de cara com a sua sósia. “Anita? O que você… Meu Deus, o que você tá fazendo aqui?”, perguntou Clarice no flashback. “Tentaram me matar. Dois homens. Me chamaram pelo seu nome. Atiraram, eu me joguei na água”, contou Anita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes vê seu namorado parar o país e ser considerado um dos homens mais lindos do Brasil
Clarice mandou a sósia sumir dali dizendo que ficaria bem. Na mesma noite, a empresária sumiu e foi dada como morta na telenovela da Globo. “Clarice não sabia de nada! Não tava esperando me ver ali”, chorará Anita para Ítalo.