Cara e Coragem: Anita expõe outra pista sobre mistério de Clarice após gafe: ‘Trancada’
25/07/2022 às 22h27
Em Cara e Coragem, Anita (Taís Araújo) acabará dando uma grande gafe em Jonathan (Guilherme Weber). Depois que o rapaz a confundir com Clarice (Taís Araújo) sem querer, ela ficará completamente enfurecida. Contudo, ele até conseguirá mudar de assunto na hora e começará a falar a respeito da caixa que a massoterapeuta ganhou da ricaça. A partir disso, a moça revelará que nunca chegou a ver o que tinha dentro do item. “Ela está trancada”, afirmará ela.
Cara e Coragem: Saiba se Clarice de fato morreu na trama; sósia dá de cara com grande segredo
Nas cenas que serão exibidas no dia 25 de julho em Cara e Coragem, a massagista o obrigará a dizer o motivo de o cientista ter a chamado pelo nome de sua sósia. No entanto, o pesquisador criará uma história meia boca e responderá que acabou se confundindo porque lembrou que a amada tinha uma amiga com esse mesmo nome.
“Não gosto de estar com uma pessoa e ser chamada pelo nome de outra”, ressaltará a personagem de Taís Araújo. Na sequência, o cientista perguntará se a moça sabe o que tem dentro daquela caixa.
Porém, Anita dirá que não, já que o objeto se mantém trancado e Clarice não a deu a chave. Algum tempo depois, a fim de tentar se desculpar pela gafe, Jonathan chamará a affair para um passeio em seu veleiro, o que a encantará completamente e a fará deixar para lá todo o estresse anterior em Cara e Coragem.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A trama de Claudia Souto tem direção artística de Natalia Grimberg, e acabará sendo substituída por Vai na Fé, novela escrita por Rosane Svartman.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.