Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, vem sendo cada vez mais criticada. Isso porque, a profissional do clube de futebol tem vistos os protestos internos e externos crescendo dia após dias, prova disso é que o clima dentro do Verdão tem causado preocupação na diretoria.
Flamengo não fica parado e avança em conversas por renovação com Gabigol até 2028
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PALMEIRAS VIVE CRISE NOS BASTIDORES E LEILA PEREIRA SOFRE PRESSÃO
Enquanto o Palmeiras tenta se fechar e melhorar o desempenho para terminar o ano com uma vaga direta na Conmebol Libertadores, o clima nos bastidores vem preocupando. Nessa segunda-feira (23), um grupo de palmeirenses foi à porta do clube de futebol protestar, convocados pela torcida Mancha Alviverde, antiga aliada e hoje rompida com Leila, além de conselheiros de oposição.
LEIA TAMBÉM!
O Conselho Deliberativo (CD) era o principal alvo, mas a presidente também foi citada em cantos e os torcedores diziam coisas como: “Cumpra seu papel! Vende o avião e ajuda o Abel”, “Não é mole, não! A ditadura se instaurou no meu Verdão” e “Olê-lê, olá-lá, nós somos o 1% que veio para atormentar”.
Presidente do clube de futebol se torna alvo de críticas nos bastidores (Fotos: Reprodução/ Lance!/ GE/ Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existem dois argumentos para a acusação: os 26 conselheiros que fizeram críticas públicas à atual gestão não tem mais direito às entradas que antes eram dadas pelo Palmeiras. Eles já avisaram que “não vão se curvar”.
Andrés Rueda pede antecipação de R$ 30 milhões das receitas de 2024 para pagar salários no Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o ge, o departamento de interior do Palmeiras, responsável pelo relacionamento com estes torcedores, rebateu em nota oficial de que este era um movimento de ex-cônsules e não representava a opinião de mais de 220 consulados oficiais. Logo em seguida, quase 50 consulados foram desligados. Já na segunda, um novo manifesto assinado por 63 membros de 54 consulados diferentes voltou a criticar a gestão, rebatendo a nota oficial. É importante ressaltar, que a oposição vem se reunindo para derrotar Leila Pereira do cargo de presidente do Verdão.
Botafogo enfrenta momento difícil e presidente do STJD nega liminar ao clube que terá jogo adiado