Jorge Francisco Almirón Quintana, mais conhecido apenas como Jorge Almirón, é um treinador e ex-futebolista argentino que conquistou milhares de fãs ao passar dos anos atuando como meio-campista. Contudo, agora, o técnico de 52 anos, pegou os torcedores do Boca Juniors de surpresa ao pedir demissão do clube de futebol após perder a Libertadores para o Fluminense, nesse último sábado (04).
Abel Ferreira expõe problemas de saúde ao relembrar três anos de Palmeiras e revela futuro incerto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORGE ALMIRÓN DEIXA O CARGO DE TÉCNICO DO BOCA JUNIORS
Dorival Júnior estuda saídas importantes do São Paulo e foge de perguntas sobre reforços para 2024
Para quem não acompanhou, o treinador pediu demissão do cargo neste domingo, após chegar a Buenos Aires, depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense na final da Libertadores. A informação foi antecipada por diferentes veículos da Argentina, como os jornais Olé, La Nación e Clarín e a emissora TyC Sports, e horas depois confirmada pelo próprio clube de futebol, que anunciou a saída do treinador.
Gabigol é procurado por gigante do futebol que pode pagar valor SURREAL para fechar com camisa 10
LEIA TAMBÉM!
“O Club Atlético Boca Juniors informa aos sócios e torcedores que neste domingo, 5 de novembro, a partir das 21h, Jorge Almirón informou que ele e sua comissão técnica, com contrato válido até o final da temporada, tomaram a decisão pessoal de não continuar como treinadores. A nossa instituição agradece os serviços prestados por todos eles e deseja-lhes o maior sucesso para o futuro”, diz a postagem da instituição.
O técnico do Boca Juniors pediu demissão no último domingo, após a derrota para o Fluminense (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudinho toma decisão final, aceita voltar para o Brasil e clubes lutam para conseguir o craque
De acordo com a imprensa argentina, o treinador comunicou sua decisão ao vice-presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, no desembarque em Buenos Aires, no início da noite deste domingo. Segundo o Olé, o ídolo do clube até tentou convencer o comandante a repensar a decisão, mas não teve sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mano Menezes dá aval final e Corinthians age na calada da noite para fechar acordo com novo atacante