Cantor sertanejo famoso morreu, após parada cardíaca, e muitos não sabem disso até hoje
07/02/2023 às 21h05
Cantor sertanejo que era muito amado pelo público, teve uma morte trágica, e muitos não fazem nem ideia
Um grande cantor sertanejo, mais conhecido por todos por “Manhoso”, conquistou os brasileiros com sua música.
Infelizmente no dia 07 de janeiro de 2023, o artista morreu após uma parada cardíaca, enquanto estava no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.
Já idoso, o cantor que tinha 87 anos, havia passado recentemente por uma cirurgia após sofrer um AVC e estava internado no Hospital Conde Modesto Leal, na cidade de Maricá.
Devido à complicações ele precisou ser transferido e infelizmente não resistiu.
A notícia devastadora foi confirmada por um dos filhos da vítima, Fernando, que informou que o sepultamento do artista aconteceria no domingo seguinte.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Trajetória
Edson Correia da Fonseca, o homem por trás de “O Manhoso”, era um grande artista, que nasceu em Tombos de Carangola, no estado de Minas Gerais.
Ele foi para o Rio de Janeiro nos anos 60 e na cidade maravilhosa ele acabou se apresentando como cantor de sátiras sertanejas no programa de Flávio Cavalcanti, na findada TV Tupi,
No entanto, o cantor – que também era compositor – fez uma carreira de muito sucesso.
Em sua totalidade ele gravou pelo menos 22 álbuns de músicas de forró e sertanejo. A maioria delas com um duplo sentido que fazia o público cair na risada.
Além disso, o músico também era dono de uma conhecida casa de show no bairro do Caxito.
A famosa casa “Forrozão do Manhoso”, atrai centenas de pessoas durante seus eventos desde sua inauguração há mais de 40 anos.
Inclusive, o estabelecimento iria ter um evento com apresentações, porém os shows foram cancelados e local não abriu no fim de semana da sua morte.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.