O dia amanheceu cinza mais uma vez para os amantes da música. Isso porque, o famoso cantor sertanejo, Elder Zanett ficou entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana, após sofrer um grave acidente de carro, em Marechal Floriano, no Espírito Santo na segunda-feira (25).
Bruno afronta Leonardo, solta cantada em Poliana e é pego em flagrante: “Safado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o cantor estava voltando de um show quando seu carro bateu de frente em um caminhão baú, no km 61 da BR-262 e não sobreviveu. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam no veículo junto com o compositor.
Além de Elder Zanett uma criança estava no carro, que segundo informações seria seu enteado. No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou no local para socorrer o cantor, a criança já estava para fora do veículo, no acostamento.
LEIA TAMBÉM!
Chitãozinho e Xororó tem anúncio escancarado na Globo e verdade vem à tona: “Após 50 anos”
Sendo assim, a criança foi levada para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins. Diferente da criança, o famoso cantor sertanejo estava preso às ferragens e foi preciso cortar parte do veículo para retira-lo. Mas, para a tristeza dos fãs, ele não sobreviveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Ilusão: Isadora descobre segredo imperdoável de Davi e bate martelo
O famoso cantor sertanejo, Elder Zanett morreu na última segunda-feira (26) (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com conhecidos do músico, ele possivelmente cochilou quando conduzia o carro e foi para a esquerda da pista. Vale ressaltar, que na última terça-feira (26), ocorreu o velório de Elder Zanett em um galpão localizado em Canarinho, no distrito de Victor Hugo, em Marechal Floriano.
Famosa atriz de Da Cor do Pecado morre com infecção terrível após ver irmão tirar a própria vida
O cantor sertanejo pretendia modificar o galpão para realizar seus shows. O corpo dele foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim, e chegou no início da noite na propriedade da família, onde ele foi velado. O sepultamento do profissional ocorreu na a quarta-feira (27), no cemitério do distrito de Victor Hugo.