Celebridades

Famoso cantor sertanejo que já trabalhou com Roberto Carlos expõe realidade sobre o Rei e assume: “Eu me arrepiava”

Roberto Carlos foi abandonado por atriz após ela ter descoberto seu segredo (Foto Reprodução)

Roberto Carlos foi abandonado por atriz após ela ter descoberto seu segredo (Foto Reprodução)

Há algum tempo, o cantor sertanejo Ralf, que fazia dupla com Chrystian, concedeu uma entrevista para o canal do jornalista André Piunti, no YouTube, e surpreendeu o público ao enaltecer o Rei Roberto Carlos.

O famoso contou algumas histórias envolvendo a época em que trabalhava com veterano. Logo no início do bate-papo, Ralf confessou que possuí uma admiração muito grande pelo cantor, uma vez que ele aprendeu muitas coisas ao lado dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Xuxa confessou o que quis para o ex marido: “Desejei mal para ele”

“O Roberto Carlos é maravilhoso, é um cara de um sentimento extraordinário, não é à toa que ele está onde tá”, disse o sertanejo. Sincerão, Ralf falou sobre o sentimento do cantor nos palcos. “Você vê o sentimento do cara”, afirmou ele.

Na sequência, Ralf falou sobre o episódio em que Roberto Carlos gritou com um fã, fato que gerou muita polêmica: “Quando ele gritou com o cara da plateia, ele tinha toda a razão. É um momento dele, especial, ele se entrega mesmo”, afirmou.

LEIA TAMBÉM!

Ralf em participação no canal de André Piunti (Foto: Reprodução/YouTube)

Além disso, o sertanejo lembrou da época em que trabalhava ao lado de Roberto Carlos e assumiu o que sentia ao vê-lo em cima do palco: “Quando ele entrava no palco, eu me arrepiava. E não é porque eu curto as músicas, mas ele tem uma magia, que é encantador”, assumiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ralf ainda complementou: “Você se arrepia, você se apaixonada. É um negócio louco é arte pura”, declarou o cantor. Para finalizar, Ralf falou sobre como Roberto Carlos é nos bastidores com sua equipe.

+Renato Aragão comprou cidade cenográfica inteira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o cantor, o Rei nunca teve estrelismo e sempre foi simpático com os profissionais: “Ele chegava na hora do ensaio, conversa com todo mundo, cumprimenta todo mundo, ele é de uma simplicidade”, afirmou Ralf.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Sair da versão mobile