Famoso cantor brasileiro fez uma terrível premonição de uma das tragédias que faz o Brasil chorar até hoje
A música brasileira já sofreu perdas irreparáveis e que fizeram o Brasil inteiro entrar em luto. Enfermidades, mortes trágicas e precoces, marcaram alguns desfechos de grandes nomes que até hoje deixam feridas abertas no país.
+Autor da novela O Beijo do Vampiro, teve que mudar tudo por conta da gravidez de Claudia Raia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre as perdas, está um dos grupos mais amados da nossa história, o Mamonas Assassinas. Os ícones do grupo morreram fatalmente em um trágico acidente de avião em 1996. Na época, a banda de rock estava em ascensão e as mortes de Dinho, Bento, Júlio, Sérgio e Samuel, nunca foram esquecidas e apagadas em nossas memórias.
Mamonas Assassinas (Foto Reprodução/Internet)
Após a tragédia, muitas teorias surgiram, como o fato da vidente Mãe Dinah ter falado em 1995, que os cantores sofreriam um acidente. Na época, o recado dela não foi ouvido pelos cantores que seguiram suas agendas normalmente, sem preocupação alguma.
LEIA TAMBÉM!
+Ana Paula Araújo quebra o protocolo e expõe Sabina Simonato no Bom dia São Paulo
Porém, uma imagem mostrada dois dias depois do acidente, deixou o público completamente estarrecido. Antes daquela que seria a última viagem dos Mamonas Assassinas, o famoso tecladista Júlio Rasec, passou no salão para cortar o cabelo e dar um retoque na tinta vermelha, que era sua maior marca registrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Júlio Rasec previu o acidente aéreo que matou o seu grupo “Mamonas Assassinas” incluindo ele mesmo (Foto Reprodução/Internet)
Assim, durante o embarque, o músico fez questão de olhar no fundo da câmera e comentar a respeito de um sonho terrível que teve naquela madrugada:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei, essa noite eu sonhei com um negócio… Assim, parecia que o avião caía. Não sei. Não sei o que quer dizer isso”- Relatou Júlio Rasec
Na volta do show que realizaram em Brasília, o jatinho Learjet que deveria pousar em Guarulhos, acabou realizando uma tentativa de pouso e se chocou com a Serra da Cantareira. Infelizmente, todos que estavam na aeronave não resistiram ao impacto e morreram na hora, inclusive o tecladista Júlio Rasec.
Momentos antes do embarque do voo que matou Mamonas Assassinas (Foto Reprodução/Montagem /Youtube)
