Cantor sertanejo Lucas Guedes morre ao sofrer dois infartos seguidos e esposa desaba: ‘Como dói’
04/08/2022 às 19h25

Nesta quinta-feira (4), o sertanejo Lucas Guedes acabou falecendo após sofrer dois infartos e um AVC, segundo foi informado pela esposa do cantor nas redes sociais.
Completamente abalada com o ocorrido, a mulher do artista fez um desabafo em suas redes sociais sobre a perda de Lucas Guedes: “É, meu amor, você se foi… Como dói! Amigos, o Lucas não estava bem ontem, estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou… teve outro infarto essa noite e não resistiu”, revelou.
Lucas Guedes, que morava no interior de São Paulo, se encontrava em um momento alto de sua carreira como cantor sertanejo e estava se apresentando em show tanto em sua cidade, Porto Ferreira, quanto na própria capital. Segundo informações, o corpo do artista foi enterrado às 16h desta quinta-feira.
Falando no sentimento de saudade, a influenciadora Deolane Bezerra fez um desabafo a respeito da morte do cantor MC Kevin, que faleceu em maio de 2021 depois de despencar da sacada do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro. Ao participar do Sensacional!, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, a advogada abriu o jogo e falou mais sobre a saudade que sente do rapaz.
Leia também:

Extra confirmado e regras obrigatórias: Governo divulga mudanças no Bolsa Família em 2025

Adeus gordura: Chá poderoso te ajuda a emagrecer sem você perceber

5 eletrodomésticos são os vilões que fazem você pagar mais caro na conta luz

Cantor Lucas Guedes morre após dois infartos e esposa desaba Foto: Reprodução
“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças”, afirmou ela, nesta quinta-feira (4).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.