Cantor Jão é procurado pela Justiça para prestar esclarecimentos sobre veículo

17/11/2022 às 13h13

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Jão se assume no programa Lady Night e conta quem é o namorado (Imagem Reprodução Internet)

O autor da ação acusa o cantor de destruir carro alugado para a realização de clipes

A justiça esta em busca de Jão para dar esclarecimentos sobre um automóvel alugado para fazer clipes que ele teria destruído.

+Ex-galã da Globo, Kadu Moliterno teve destino ingrato e precisou implorar por emprego: “Não me chamam”

Cantor Jão é processo por destruir carro alugado para gravar clipes (Imagem Reprodução Internet)

Cantor Jão é processo por destruir carro alugado para gravar clipes (Imagem Reprodução Internet)

O dono do carro, um opala, ingressou com uma ação acusando o artista, que alugou seu carro para a realização de videoclipes, destruir o objeto totalmente. O proprietário ao alugar o veículo para o artista o carro estava em perfeitas condições, mas na devolução ele estava todo destruído.

O autor pretende o reparo do bem por uma equipe especializada, porque é uma carro antigo, sendo que o valor para isso seria a partir de R$ 62 mil reais.

Além do reparo do veículo, o dono do carro, pede uma indenização por danos morais, uma vez que sua filha, que tinha muito apreço pelo carro, assistiu o artista destruindo o veículo, inclusive pisoteando o teto, e isso a abalou emocionalmente, chegando até a chorar.

LEIA TAMBÉM:

+Separado, Carlinhos Maia não escondeu nada e falou sobre relação com mulheres: “Talvez eu chupe um peito”

O caso aconteceu em 2021, na ocasião as partes trocaram mensagens, mas não chegaram em um acordo.

O processo estava parado, segundo a coluna de Fábia Oliveira, o oficial de justiça não conseguiu citar Jão, ou seja, ele não tem ciência do processo e quando isso acontece acaba ficando mais demorado os trâmites judiciais.

+Belo já confessou ter traído ex, escancarou verdade e acabou envolvendo Gracyanne Barbosa

A Justiça então o considerou citado e deu o prazo de 15 dias para o ator se manifestar no processo, caso contrário, ele correrá à revelia, isso quer dizer que tudo que foi alegado pelo autor será tido como verdade.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.