Cantillo não se mantém em silêncio e fala abertamente sobre a controvérsia que tem dominado os holofotes no Corinthians
O Corinthians enfrenta tempos turbulentos e a instabilidade não se limita apenas ao campo. Sob a gestão de Vanderlei Luxemburgo, a equipe de Itaquera lida com atuações inconsistentes e agora com polêmicas fora de campo. A situação põe em cheque jogadores consagrados como Gil, Fágner e Cássio. De acordo com os torcedores, o ciclo desses atletas parece estar se encerrando, o que alimenta o clima de incerteza.
+ O futuro de Luan no Grêmio é revelado: informações de bastidores apontam rumos do camisa 7
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a figura que mais tem gerado controvérsia é o meio-campista Cantillo. O jogador colombiano, que tem contrato com o Timão até 2024, vem sendo alvo de críticas contundentes da torcida. A principal reclamação é que Cantillo parece desconectado em campo, falhando em mostrar garra e comprometimento.
Jogador se pronuncia após polêmica
Mas agora, a polêmica envolvendo Cantillo ganhou uma nova camada. Isso porque surgiram rumores de um relacionamento extraconjugal do jogador com a DJ Monaliny Soares.
+ Luiz Bacci surpreende com transformação corporal impressionante; saiba o que ele fez
LEIA TAMBÉM!
O atleta decidiu abordar o tema publicamente, pedindo respeito à sua vida pessoal e reiterando seu foco na carreira. Ele disse que, apesar das questões pessoais, seu principal objetivo agora é ajudar o time a sair do buraco.
Cantillo diz sobre polêmica com DJ que abalou o Corinthians (Foto: Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Após repercussão de um vídeo antigo circulando nas redes, eu e minha família iremos nos preservar sobre questões pessoais, sem exposição. Estou concentrado e focado neste momento decisivo da equipe”, disparou em uma rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A resposta da torcida não tardou e as redes sociais se encheram de opiniões polarizadas. Dessa forma, alguns torcedores chegaram a dizer que Cantillo deveria voltar para a Colômbia, enquanto outros fizeram piadas relacionando a suposta “traição” com uma possível reviravolta na sorte do time. As reações mostram o quanto o ambiente em torno do clube está carregado.