Nos próximos capítulos da novela das seis, a religiosa não reage nada bem ao saber que o filho foi expulso do seminário
Em Amor Perfeito, apesar de estar evitando ao máximo, Luís terá que encarar Cândida, após ser expulso do seminário onde estudava.
+Novela fiou apenas um mês no ar depois de sua estreia, por conta de morte do protagonista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A religiosa descobre do que aconteceu e fica tão chocada que acaba ficando doente e fica de cama tamanho o impacto que a notícia tem em sua vida.
Amor Perfeito: Cândida e Anselmo (Imagem Reprodução Globo)
Tudo começa quando Cândida recebe uma ligação da Instituição em que Luís estudava informando que ele foi expulso do local.
LEIA TAMBÉM!
Agora a religiosa consegue entender porque o filho retornou para a cidade de São Jacinto de forma tão estranha. Abalada, a veterana desmaia de susto.
Após um tempo, Luís decide visitar sua mãe, uma vez que soube que ela esta acamada. “A senhora está melhor?”, pergunta o jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Travessia: Brisa faz ultrassom, ouve o coração de seu bebê e descobre qual será o sexo da criança
A esposa de Anselmo, responde de forma dramática: “Estou nas mãos de Deus, meu filho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem vê que a mãe está com febre e fica preocupado, já Cândida acredita que está assim, pois está sendo punida pela Justiça divina.
Amor Perfeito: Cândida passa mal após expulsão de Luís do seminário (Imagem Reprodução Globo)
Desesperada, a religiosa afirma que vai queimar no inferno, pois a expulsão de seu filho do seminário ela não cumprirá a promessa que fez para São Jacinto, fazendo dela uma pecadora.
Cândida questiona o motivo da expulsão de Luís e ele responde: “Fui pego com um manual de anatomia feminina”, explica o menino dizendo que pretende se casar e ter filhos.
Foi o suficiente para mais drama e Cândida dispara. “Não quero ouvir tamanho sacrilégio”.
