Crizam César de Oliveira Filho, mais conhecido como Zinho, é um treinador de futebol e ex-jogador de futebol. Atualmente, o famoso é comentarista da ESPN Brasil, mas fez milhares de fãs ao se tornar Campeão da Copa do Brasil Grêmio, além de ter atuado no Cruzeiro e Palmeiras ganhando inúmeros títulos. No entanto, agora, ele chamou atenção ao revelar uma antiga mágoa pelo Felipão.
Corinthians tem conversa vazada com Luxemburgo e ‘exigências’ para o meio do ano chocam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vem acompanhando já notou que o Grêmio está vivendo uma temporada reencontro. Isso porque, depois de passar por duas temporadas bem complicadas, com o rebaixamento e má campanha na Série B, o clube começou 2023 com a contratação mais badalada do futebol sul-americano: Luis Suárez. O uruguaio e ex-Barcelona chegou juntamente com mais de dez reforços, aumentando o nível da equipe.
Mateus Uribe bate martelo sobre futuro o futebol e Flamengo recebe resposta decisiva de staff
ZINHO, EX-GRÊMIO, FALOU SOBRE DECISÃO DE FELIPÃO
Vai na Fé: Jenifer muda, conquista Hugo e deixa Kate enfurecida: “Talaricagem”
LEIA TAMBÉM!
Assim, a expectativa dos torcedores do time de futebol é voltar a conquistar títulos para consolidar a passagem do Pistoleiro pelo Brasil. Logo de cara, o clube faturou o hexacampeonato gaúcho, mas ainda deve disputar as taças do Brasileirão e da Copa do Brasil. Aliás, o ex-meia Zinho, campeão da edição de 2001 pelo Grêmio, revelou ao canal do Duda Garbi no Youtube que esperava ter sido chamado por Felipão para a Seleção Brasileira.
Travessia: Ari pega Chiara na maternidade e entrega tudo para Cidália
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vivia um grande momento no Grêmio. Em 2000, 2001 e 2002, não fui convocado nenhuma vez pelo Felipão. Ele levou o Polga, o Marcelinho Paraíba, que eram do nosso time campeão gaúcho e da Copa do Brasil. Ele ia ver os nossos jogos. Eu era um dos melhores jogadores do futebol brasileiro naquela época. Aquele sistema que o Tite montou com três zagueiros ajudava”, disparou o famoso da ESPN.
Dono do PSG procura clube no Brasil e oportunidade pode ser salvação do Santos: “US$ 16 bilhões”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-jogador de futebol e contratado da ESPN falou sobre relação com Felipão (Foto: Reprodução)
“Modéstia à parte, eu era o cara do time, o protagonista. Capitão do time, fazia gol. E o Brasil todo pedia a minha convocação, só o Felipão que não me levava. Passou já. Já tinha ido para a Seleção, joguei mais de 60 jogos, fui campeão. Tive 10 anos na Seleção e não ficarei frustrado porque o Felipão não me levou, mas foi injustiça”, finalizou o ex-jogador de futebol sobre a decisão do técnico.
Treta? Rafael Cabral e Machado não se calam e reagem a episódio de briga no Cruzeiro