Milionária, Juliette Freire revelou o que já comprou com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou ao vencer o Big Brother Brasil 21.
Faturando cada vez mais com campanhas publicitárias, a advogada revelou que não consegue gastar sua fortuna. Juliette ainda disse que sua agenda apertada e os diversos presentes que recebe “impedem” que ela gaste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei”, revelou Juliette em entrevista com Dani Calabresa, Rafael Portugal e Pedroca Monteiro, no programa “Dani-se”, do GNT.
Ainda na conversa, a ex-BBB revelou que pensa em criar um perfil falso nas redes sociais, já que o oficial é usado para trabalho e acumula mais de 32 milhões de seguidores. “Não tenho ainda, não (perfil fake), mas acho que depois eu vou fazer. Até para ver se consigo olhar e curtir fotos sem todo mundo ver. Conseguir paquerar normalmente”, brincou Juliette Freire.
LEIA TAMBÉM!
Juliette não consegue o registro que permite que ela atue em novelas: “Não há embasamento profissional”
Juliette Freire pode ter se tornado um fenômeno nacional após vencer a 21ª edição do Big Brother Brasil este ano, mas isso não foi suficiente para que a advogada possa ter seu registro profissional de artista. Já atuando como cantora e apresentadora, a também advogada e maquiadora, pretende agora trabalhar com dramaturgia, mas para isso precisa de documentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Juliette teria sido cogitada para fazer uma participação no remake da novela “Pantanal”, só que para isso, ela precisa portar o DRT (registro profissional para atuação em Rádio e Tv). A aparição da campeã do BBB na novela é um boato e ao ser perguntada, a assessoria da Globo negou essa informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O registro foi negado para a advogada. Ainda de acordo com a publicação, Juliette realmente pediu via e-mail, o DRT, mas que por falta de número de trabalhos suficientes como atriz, o documento não foi emitido.
Segundo o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, a equipe de Juliette teria enviado como provas de que ela poderia obter o documento, foram apenas algumas imagens dela fazendo comerciais para empresas e lojas assim que saiu do reality da Globo.