Camilla de Lucas desabafa e revela porque se afastou das redes: “medo das pessoas”
24/12/2021 às 10h10
Camilla de Lucas decidiu usar seu Instagram para fazer um desabafo na noite desta quarta-feira (22), a ex-BBB, que andava um pouco afastada, resolveu justificar seu sumiço das redes sociais. Sempre muito bem humorada na internet, a famosa abriu seu coração para os fãs e seguidores e falou sobre medo que estava sentindo.
“Estava com medo de falar as coisas aqui e tudo o que eu falasse sair nas páginas [de fofoca], porque eu estava com medo dos comentários dessas páginas. Se algo que eu falasse e virasse notícias as pessoas iam me atacar”, disse Camilla de Lucas.
“Qualquer coisa que eu falo as pessoas já citam ‘militante’. Não só comigo. Qualquer opinião de alguma pessoa negra as pessoas já julgam como militante. Então eu fui perdendo o brilho de compartilhar as coisas com vocês porque fiquei com medo das pessoas”, continuou Camilla de Lucas.
+ Mirella diz que “acordou para a vida” após terminar com Dynho Alves
“Às vezes não era nem algo sobre racismo e as pessoas já estão me julgando. Comecei a colocar na ponta do lápis e pensar se isso me faz feliz. Eu gosto de produzir conteúdo, mas esse outro lado, dos comentários, é ruim”, revelou Camilla de Lucas.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda nos stories do Instagram, a Camilla de Lucas refletiu que a fama não é tudo para ela e que ela é mais feliz fora das redes sociais, ao lado dos seus amigos e família. “O que me faz feliz é produzir conteúdo, não só ser uma pessoa conhecida. Comecei a entender o que eu amo”.
No vídeo, Camilla de Lucas aproveitou para agradecer as pessoas que dão tanto carinho para ela quando a veem pessoalmente. “Estar com essas pessoas me transformou, me fez entender o alcance do meu trabalho e o quanto isso transforma as pessoas”, afirmou ela, que finalizou dizendo: “Não tem nada que pague o quanto as pessoas me admiram”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.