Camila Queiroz quer processar Globo por assédio moral após polêmica de demissão
18/11/2021 às 20h54
Após ter postado nas redes sociais um vídeo debochando que possui um dossiê e prints, referindo-se à rede Globo, a demissão de Camila Queiroz passou a circular ainda mais na internet. A atriz confidenciou a amigos que tem, sim, um dossiê com gravações e prints de conversas com executivos e diretores da emissora e que está estudando a possibilidade de processar o canal por assédio moral e difamação.
Camila Queiroz se emociona ao falar sobre demissão da Globo: ‘Nunca vivi nada parecido’
A partir do momento em que levou sua primeira bronca por ter assinado contrato com a Netflix quando ainda tinha vínculo com a Globo, Camila Queiroz começou a gravar as conversas que possuía com a direção da emissora.
A artista ainda afirmou que chegou a ser perseguida e maltratada pelos executivos da Globo e que tem provas de que foi assediada moralmente com ameaças, injúrias e difamação. Desde que passou a reclamar dos rumos de Angel em Verdades Secretas 2, Camila gravou diversas reuniões e, em posse desses áudios, está consultando advogados a respeito do assunto.
A famosa passou a considerar essa possibilidade depois da nota que a Globo enviou à imprensa explicando os motivos que fizeram a atriz ser afastada das gravações da trama de Walcyr Carrasco.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Após demissão, Camila Queiroz insinua saber de fofocas e ter pasta com prints
Camila Queiroz foi demitida da rede Globo nesta quarta-feira (17) após querer mudar o desfecho de sua personagem em Verdades Secretas 2, e ir contra os ideais do autor perante o decorrer da novela, que já estava chegando ao fim de suas gravações.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.