Camila Queiroz critica Bolsonaro e comenta sobre o atual estado do Brasil: “País careta e hipócrita”

21/08/2021 às 14h50

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A famosa atriz de Verdades Secretas, Camila Queiroz se emociona durante participação no Altas Horas da Globo Reprodução/Instagram)

Prestes a retornar ao ar na Globo como Angel na reprise da novela Verdades Secretas (2015) na próxima terça-feira, a atriz Camila Queiroz criticou a hipocrisia do Brasil conservador e também criticou o atual presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro. “O país está carente de um líder, um verdadeiro líder”, disse a atriz. 

Em entrevista á coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, Camila Queiroz lamentou o atual estado do Brasil. “Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que [pessoas] externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações”, explicou a atriz.

Camila Queiroz critica Bolsonaro e comenta sobre o atual estado do Brasil: "País careta e hipócrita" (Reprodução)

Camila Queiroz critica Bolsonaro e comenta sobre o atual estado do Brasil: “País careta e hipócrita” (Reprodução)

Para fugir de hospital, Silvio Santos enfrentou médicos e ameaçou sair pelado

Na novela escrita por Walcyr Carrasco, Camila Queiroz interpreta o papel de uma jovem do interior de São Paulo com o sonho de ser uma modelo, mas acaba descobrindo um mundo de prostituição escondidos entre as passarelas da moda e do dinheiro.

“Eu já morei fora [foi modelo em Nova York]. Por isso, posso dizer que os brasileiros são diferentes, temos uma chama de esperança acesa. Mas, ao mesmo tempo, o país está carente de um líder, um verdadeiro líder”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Luciano Huck alfineta Bolsonaro: “O lado mais cruel tá aflorando”

Com seu contrato na Globo renovado, Luciano Huck “esqueceu” de ocupar um cargo na política brasileira. O novo apresentador do Domingão, no entanto, não se desligou totalmente do assunto e fez um discurso político.    

Na última quinta-feira (19), durante uma live feita no Instagram, Huck, apesar de não citar o nome de Jair Bolsonaro, mandou diversas indiretas ao presidente em seu discurso.

“Eu quero que o Brasil seja um país que dê certo, eu acredito muito no potencial da gente, eu acredito nas pessoas. A gente não pode ficar brincando com a esperança, com os sonhos das pessoas. Eu quero ocupar esse espaço da política, eu quero formar novas lideranças”, disse o apresentador em conversa com o influenciador mirim Adriel Bispo.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.